Cervejaria Edelbrau é destaque em evento de turismo, em São Paulo

_DSC1741

As iniciativas de inovação e sustentabilidade da Cervejaria Edelbrau, de Nova Petrópolis, ganham destaque nacional esta semana, no Fórum Panrotas, reconhecido como um dos mais importantes e estratégicos para a indústria de viagens e turismo no Brasil. O Sebrae, um dos parceiros do evento, indicou a empresa da Serra Gaúcha para apresentar seu atrativo turístico totalmente interativo e sensorial e seu case de eficiência energética nos dias 21 e 22 de junho, para um público formado por lideranças do setor e profissionais.

Na terça-feira (21), o sócio da Cervejaria Edelbrau, Fernando Maldaner, abordará o trabalho e a preocupação com a sustentabilidade, no painel no painel “O Mundo Saudável para o Turismo: Case sobre eficiência energética”. Em 2018, a empresa tornou-se a primeira cervejaria artesanal do Brasil a gerar a sua própria energia, através de placas solares fotovoltaicas. Já na quarta-feira (22), Maldaner falará sobre a Experiência Edelbrau, no painel “Destinos inteligentes”. O espaço interativo foi inaugurado há pouco mais de um ano e, recentemente, foi reconhecido pelo Prêmio Travellers Choice 2022, do Tripadvisor.

“Sermos selecionados pelo Sebrae para mostrar nosso trabalho num evento tão importante para o setor nos mostra que estamos no caminho certo. A inovação e a sustentabilidade estão no DNA da Edelbrau e essas trocas de experiências que o Sebrae proporciona, nos enriquecem muito”, destaca Fernando Maldaner, que divide a sociedade da empresa com Samuel Zang.

Turistas surpreendidos e atração para toda a família

O gestor de Projetos de Turismo do Sebrae RS, Emerson Monteiro, explica que a indicação da Edelbrau para o Fórum Panrotas está relacionada, principalmente, com o perfil dos turistas que, na hora de montarem seus roteiros, buscam ser surpreendidos mas também querem fazer atividades alinhadas aos seus propósitos. “Viver experiências que despertem seus sentidos e saber que o produto turístico que está comprando é sustentável, vai ao encontro do que o consumidor busca. A Experiência Edelbrau cumpre esses dois fatores, além de ser inclusivo a toda a família, o que é outro ponto importante e nem tão comum numa visitação de cervejaria”.

Foto divulgação

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...