Moradora de Nova Prata é a vencedora de sistema fotovoltaico da Solar Serra

Sorteio Solar Serra - Crédito Julia Monteiro

Sorteio Solar Serra – Crédito Julia Monteiro

Anúncio ocorreu na noite de quinta (30/06), durante a inauguração da loja da empresa em Bento Gonçalves. Mais de 5 mil consumidores preencheram os cupons da promoção durante a ExpoBento, realizada entre 9 e 19 de junho

É de Nova Prata, na Serra Gaúcha, a ganhadora de um sistema fotovoltaico sorteado pela empresa Solar Serra, em promoção realizada durante a ExpoBento. A coordenadora de Exportação e Marketing Ana Carolina Verardi da Silva teve seu nome retirado da urna entre os mais de 5 mil cupons preenchidos durante a feira, de 9 e 19 de junho.

Quem visitou o estande o estande da empresa conheceu as vantagens da energia solar, calculou o quanto pode economizar com a instalação de um sistema fotovoltaico e ainda concorreu à instalação, homologação junto à concessionária de energia e manutenção de um sistema de 2,04 kWp, considerado de pequeno porte, para residências.

O nome da vencedora foi revelado na noite desta quinta-feira (30), em live realizada durante a inauguração da loja da Solar Serra, também em Bento Gonçalves. O evento para convidados contou com a presença do prefeito do município, Diogo Segabinazzi Siqueira, e dos secretários do Meio Ambiente e da Cultura, Osmar Bottega e Evandro Manes Soares.

Ao retirar o cupom da vencedora, o titular da pasta do Meio Ambiente ressaltou a simbologia de propagar o uso de energia limpa, sustentável, e de que ações como a da Solar Serra precisam ser divulgadas para a comunidade.

Mário Henrique Bordignon, proprietário da Solar Serra, reforçou que a ideia da promoção foi justamente levar os benefícios da energia solar para o grande público que visitou a maior feira multissetorial de compras e entretenimento do Brasil. O engenheiro eletricista considerou extremamente positiva a experiência de demonstrar como funciona o sistema, o quanto os consumidores podem economizar na conta de luz e ainda ajudar na preservação dos recursos naturais.

“Conciliar um momento de celebração como a inauguração deste espaço em Bento Gonçalves com o sorteio é muito significativo para nós da Solar Serra. Muitas pessoas que passavam pelo estande nem acreditavam que estávamos sorteando a instalação de um sistema fotovoltaico, sem custo algum, apenas preenchendo o cupom. Quando elas paravam para conversar e entender as vantagens, para nós já era motivo de comemoração. Mais do que fechar negócios, que também são muito importantes, nosso principal objetivo de divulgar esta forma limpa de energia foi atingido com muito êxito”, discursou Bordignon.

O empresário informou que ainda nesta sexta-feira (1º) a equipe da empresa entrará em contato com a vencedora para o agendamento da instalação.

SOBRE A SOLAR SERRA

Com pouco mais de seis anos no mercado, a empresa já instalou mais de 30 mil placas e entregou mais de 600 obras em residências, indústrias e propriedades rurais, em mais de 200 cidades, em seis estados brasileiros. Além da matriz em Bento Gonçalves, a empresa conta com Centro de Distribuição em Veranópolis (RS) e escritórios em Concórdia (SC) e Curitiba (PR).

Além da atuação no Sul do país, a Solar Serra tem clientes em Minas Gerais, Mato Grosso e Tocantins. Para os próximos dois anos, o objetivo é dobrar o faturamento, com foco voltado para grandes obras e instalações de usinas de energia solar.

A Solar Serra trabalha exclusivamente com produtos WEG, possui frota e equipes de instalação próprias, o que garante maior segurança aos clientes. A empresa também possui uma equipe especializada no acompanhamento e monitoramento de resultados (o quanto de energia é gerada e quanto está sendo economizado na conta de luz) e assistência técnica em caso de qualquer problema com os sistemas.

      

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...