11º Festa do Agricultor | 36 mil pessoas visitaram o evento, ávidas por uma boa gastronomia e diversão

DSC_6168

A 11º Festa do Agricultor de Fazenda Souza com o tema Na Moldura do Tempo Contamos nossas Histórias se encerrou no último domingo, 31 de julho, reunindo um total de 36 mil pessoas nos seis dias de evento, superando a previsão de público inicial de 30 mil pessoas.

Depois de ter sido cancelada por duas edições (desde 2018 não é realizada em função da pandemia, o maior evento do interior de Caxias do Sul mostra toda a sua força e revela ainda mais a forte pujança da comunidade do interior, superando todos os prognósticos. Nos dois desfiles realizados na avenida principal reuniu gente de todas as localidades, formando um verdadeiro cordão humano para assistir os cortejos.

DSC_6169

     A programação contou com Jogos Coloniais, Desfile Típico, Shows gratuitos e muita gastronomia típica. Durante os dois fins de semana foram servidos mais de mil pessoas nos almoços e mais de 1.500 pessoas no Café da Colônia.
DSC_6155
A Festa do Agricultor é um evento comunitário realizado pela SAFAS (Sociedade Amigos de Fazenda Souza) a cada dois anos.

Foto Laudir Dutra

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...