Seja bem-vindo
Caxias do Sul,20/07/2024

  • A +
  • A -

Juventude empata e deixa escapar a chance do acesso

Fonte: EC Juventude
Juventude empata e deixa escapar a chance do acesso Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Não foi desta vez que o Juventude confirmou o acesso à Série A do ano que vem, tudo ficou para a última rodada, tudo por conta de uma partida com muita disposição e pouca inspiração e o fator que mais contribuiu para isso foi a água.

Choveu muito em Caxias do Sul nas últimas 24 horas, mais precisamente 149 mm de chuvas desde a noite de sexta-feira até horas antes da partida contra a Ponte Preta, que se adaptou melhor às condições do gramado.

O esmeraldino ficou com 62 pontos na tabela, ocupa a terceira colocação e vai para a última rodada ainda dependendo apenas de si para conseguir o sonho entre os quatro colocados, mesmo que agora só restam duas vagas que estão sendo disputadas por pelo menos 4 equipes, além dele, mas o clube de Caxias do Sul tem um ponto de vantagem sobre os concorrentes mais diretos.

Na última rodada o Juventude vai até Fortaleza enfrentar o Ceará às 17h do dia 25/11. Se vencer está dentro direto, se empatar precisa torcer para os seus concorrentes não vencerem seus jogos.

Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.