Seja bem-vindo
Caxias do Sul,22/02/2024

  • A +
  • A -

Participantes do Seleção Colorada vivem um dia de craque no Beira-Rio

Fonte: Faro Comunicação
Participantes do Seleção Colorada vivem um dia de craque no Beira-Rio Foto Everton Pereira, Everton Silveira e Giancarlo Santorum
Publicidade

Pisar no gramado de um grande estádio é o sonho de muitos apaixonados por futebol. Imagine, então, viver todo o ritual clássico que engloba uma partida: reunir todo o time, ir até o vestiário, vestir o uniforme, alinhar a estratégia de jogo, atravessar o túnel e se ver diante de um Gigante. Essa foi a sensação vivida pelos 200 participantes da 4ª edição do Seleção Colorada — a maior até então —, que aconteceu neste sábado (2) e domingo (3) no Estádio Beira-Rio. 

Realizado desde 2019, o Seleção Colorada proporciona uma experiência inesquecível a todos que têm a oportunidade de participar do evento. Nele, os jogadores tiveram um verdadeiro dia de craque, com direito a uniformes personalizados e apoio de uma torcida mais que especial: família e amigos (mais de 800 pessoas) também estiveram por lá. Nesta edição, também houve uma presença especial: o ex-jogador Tinga participou como técnico, animando e emocionando os presentes. 

No momento mais esperado, os participantes puderam jogar durante 50 minutos com narração e arbitragem profissionais, marcando gols dignos de disputas profissionais — entre os sortudos que garantiram os seus está Richard Reinheimer, gerente geral da Distribuidora Progresso. “Desde pequeno eu sonhava em jogar no Beira-Rio, poder pisar no gramado, e realizar esse sonho foi algo indescritível”, conta. A empresa, que participa do Seleção Colorada pela quarta vez, já viabilizou a participação de mais de 100 pessoas, de adolescentes aos jogadores mais experientes. A emoção, garante Richard, é a mesma independentemente da idade.

Além disso, o sentimento também não se esgota após a primeira participação no evento. É o que relata Antônio Marcus Soares, que esteve em todas as edições. Ele diz ter sido inicialmente convidado por um primo; já naquela oportunidade, levou mais dois amigos para participarem também. “É uma sensação única, sempre é extraordinário”, comenta Marcus, que agora organiza times de Camaquã, sua cidade natal, e proporciona essa experiência para ainda mais pessoas.

Uma iniciativa do Estádio Beira-Rio, o Seleção Colorada proporciona a oportunidade única de jogar em um estádio de beleza e qualidade inquestionáveis. Para Paulo Pinheiro, CEO da BRIO, empresa parceira do Sport Club Internacional na gestão do Estádio, o projeto é de grande relevância. “Eventos como o Seleção aproximam ainda mais o público e o torcedor do Beira-Rio, que é um espaço ímpar na capital. É uma alegria para nós criar memórias marcantes na vida de cada um que participa dele”, comenta Paulo. 

Ao final do evento, ficam as medalhas, as fotografias e lembranças inesquecíveis — e a torcida, é claro, para que a próxima edição não demore para acontecer.

Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.