Seja bem-vindo
Caxias do Sul,27/07/2024

  • A +
  • A -

Randoncorp | Área de TI&CSC figura entre as melhores do país

Fonte: ANK Reputation
Randoncorp | Área de TI&CSC figura entre as melhores do país Divulgação

Análise da Associação Brasileira de Serviços Compartilhados coloca a área entre as de maior destaque em 2023, considerando excelência operacional e inovação

 

 

O Centro de Soluções Compartilhadas e Tecnologia da Informação (TI&CSC) da Randoncorp está entre os melhores do país, figurando em terceiro lugar como destaque do ano de 2023. A área também foi reconhecida pelo terceiro melhor case de inovação, com o desenvolvimento do Centro de Excelência em Power Platform, para automação e otimização de atividades corporativas.

 

Os resultados foram apresentados na última semana, durante o CSC Innovation Day 2023. Promovido pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC), o evento destaca a atuação de Centros de Serviços Compartilhados pertencentes a companhias de todo o país, com foco na inovação impulsionada pela análise de dados e automação.

 

Junto ao Innovation Day, a entidade também promove o ‘Melhores do Ano’, premiando os profissionais e empresas do mercado de Serviços Compartilhados que desenvolveram projetos de destaque em diversas categorias. Para chegar aos resultados, a premiação analisa desempenho e projetos de inovação das empresas associadas.

 

É uma satisfação obter o reconhecimento de uma entidade tão relevante no nosso segmento. A premiação entre os destaques do ano e com o case de inovação foi possível graças ao trabalho de nossas equipes, que colocam em prática iniciativas de impacto para a excelência operacional de TI&CSC e a governança corporativa da Randoncorp. É um importante indicativo de que estamos na direção correta.”, destaca o diretor de Soluções Compartilhadas e TI, Fernando Bortolini.

 

 

Atuação de essência e inovação premiadas

 

Em 2023, a área de TI&CSC da Randoncorp se destacou pela excelência operacional, refletida em marcos como a 50ª semana Kaizen, metodologia japonesa criada para acelerar a implementação de melhorias em processos. A companhia também foi reconhecida pelos investimentos realizados em melhoria contínua, experiência do cliente e transformação digital. Durante o ano, foram implantadas 196 melhorias com ganhos de produtividade, com significativo impacto na otimização de recursos.

 

O Centro de Excelência em Power Platform foi escolhido o terceiro melhor case de inovação. A iniciativa, que inclui automação de tarefas e treinamento de equipes para a resolução ágil de problemas, permitiu a redistribuição e otimização de tempo e de recursos, gerando ganhos de produtividade. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.