Seja bem-vindo
Caxias do Sul,22/02/2024

  • A +
  • A -

SIM e Átila Abreu seguem juntos para a temporada de 2024 da Stock Car

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente
SIM e Átila Abreu seguem juntos  para a temporada de 2024 da Stock Car Foto Bruno Terena
Publicidade

Em 2024, a SIM segue acelerando ao lado do piloto Átila Abreu na disputa da Stock Car Pro Series. O acordo de patrocínio foi renovado por mais um ano. O logo da SIM se mantém com destaque no carro, macacão e camiseta utilizados pelo piloto da equipe Pole Motorsport, além de estar presente nos boxes e na carreta que faz o deslocamento do carro ao longo das etapas.


O primeiro ano de parceria rendeu bons frutos. Átila subiu no lugar mais alto do pódio na corrida 2 da 8ª etapa do campeonato disputada no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Na ocasião, a patrocinadora SIM já apoiava o piloto, tanto dentro como fora da pista. Uma torcida organizada com cerca de 160 pessoas esteve entre as arquibancadas e o Lounge, espaço VIP do autódromo. Depois, os convidados participaram do SIM Experience, evento no posto de combustíveis do grupo gaúcho ao lado do Velopark. As celebrações contaram com coquetel repleto de produtos da loja de conveniência da SIM Rede de Postos e outras atrações como simuladores de corrida, cabine de fotos, trilha sonora comandada por DJ e a presença do piloto. Para 2024, mais ações estão previstas para os apaixonados e entusiastas pelo universo do automobilismo. Além da vitória em solo gaúcho, Átila Abreu foi o grande vencedor da corrida 600ª da Stock Car, que ocorreu em Goiânia. “No ano passado, iniciamos o patrocínio ao Átila na Stock Car com bastante alegria. Ficamos satisfeitos com as vitórias, somos um time vencedor e agora temos Átila por mais um ano para fortalecer ainda mais esse DNA”, afirma Neco Argenta, presidente da SIM.

Crédito: Bruno Terena

O piloto Átila Abreu celebra a credibilidade desta parceria: “Estou muito orgulhoso pela confiança das Empresas SIM que, pelo segundo ano consecutivo, estarão comigo na Stock Car. A categoria é uma grande vitrine, e representar uma marca nacional desse porte, que ajuda a mover grandes setores do nosso país, é uma enorme responsabilidade. Na temporada passada estivemos em alguns pódios, incluindo uma vitória no Velopark, ‘na casa’ da SIM, onde pudemos comemorar com uma grande festa com colaboradores e convidados no posto SIM Scuderia. Esse ano seguimos no objetivo de mais conquistas e celebrações juntos!”


A temporada 2024 da Stock Car tem início no dia 3 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Neste ano, o calendário dispõe de 12 etapas, com a grande final prevista para o dia 15 de dezembro no Autódromo de Interlagos (SP).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.