Seja bem-vindo
Caxias do Sul,22/02/2024

  • A +
  • A -

BH Airport inaugura hoje a Loja do Galo Lounge Experience

Fonte: Link Comunicação
BH Airport inaugura hoje a Loja do Galo Lounge Experience Divulgação
Publicidade

Espaço inédito contará com atrações interativas para os apaixonados pelo time atleticano

Belo Horizonte – A Loja do Galo Lounge Experience, espaço 100% dedicado à paixão atleticana, foi inaugurada nesta sexta-feira (02/02), no BH Airport. Uma experiência inédita para os torcedores e pioneira no país dentro de um aeroporto. Painéis interativos, realidade virtual, decoração especial, área instagramável, exposições, uma loja cheia de produtos oficiais e licenciados, entre outros atrativos estão disponíveis para todos os passageiros que compartilham desta paixão sem fronteiras.

“Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência aeroportuária aos clientes, neste sentido, a inauguração do espaço pioneiro do time em Minas Gerais contribui para proporcionar aos passageiros uma jornada memorável com o seu clube do coração. Uma parceria que tem tudo para ser bem-sucedida”, ressalta Lucas Malachias, gestor de Varejo e Hospitalidade do BH Airport.

Lélia Almeida Magalhães, proprietária das lojas do Galo LCM e Auto Truck, ressalta que a inauguração do espaço dentro do principal aeroporto de Minas Gerais é uma realização muito significativa. “O atleticano é muito mais do que uma torcida, somos um só, e poder disponibilizar um centro de experiências com entretenimento, além de produtos oficiais e licenciados, é muito gratificante. Com essa iniciativa, levamos cada vez mais o Galo para o mundo, porque não importa onde o atleticano esteja, o galo sempre estará presente”, destacou.

Sócios Galo Na Veia terão benefícios especiais como descontos de até 13% de desconto.

A Loja do Galo está localizada no saguão de passageiros, próximo ao check in 1, e estará aberto todos os dias, das 8h às 21h.

Sobre o BH Airport 

Com localização estratégica e um dos principais hubs do país, o BH Airport atende a quase 70 destinos nacionais e internacionais. Desde 2014, o aeroporto é administrado por uma concessão, formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil.  

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.