Seja bem-vindo
Caxias do Sul,22/02/2024

  • A +
  • A -

Festa da Uva de Caxias do Sul terá voos panorâmicos de helicóptero

Fonte: Apex Conteúdo Estratégico
Festa da Uva de Caxias do Sul terá voos panorâmicos de helicóptero Divulgação
Publicidade

34ª edição da Festa Nacional da Uva começa no dia 15 de fevereiro

A 34ª edição da Festa Nacional da Uva, marcada para acontecer entre os dias 15 de fevereiro e 3 de março, no Parque de Eventos, em Caxias do Sul (RS), contará com um atrativo especial. Quem visitar o evento terá a oportunidade de conhecer as belezas da região dando uma volta nas alturas.

A Helisul vai disponibilizar aos visitantes voos de helicóptero com percurso de aproximadamente oito quilômetros pela região. Além de sobrevoar o local do evento, os participantes terão uma vista privilegiada do Museu Casa de Pedra, da Igreja de São Pellegrino, das diversas vinícolas, ruas de paralelepípedos e outros pontos turísticos de Caxias do Sul.

Executados com total segurança, os sobrevoos são uma experiência inesquecível. A aeronave que estará presente na festa tem capacidade para até quatro passageiros. O valor do passeio será de R$ 359,00 por pessoa, com possibilidade de parcelamento no cartão de crédito em até dez vezes sem juros. Os ingressos poderão ser adquiridos no próprio local.

Com o tema “Caminhos e Lugares”, a 34ª edição da Festa Nacional da Uva faz parte das comemorações dos 150 anos da chegada dos italianos à Serra Gaúcha. Deve contar com cerca de quatrocentos expositores, que irão oferecer comidas típicas, produtos da agroindústria familiar do Rio Grande do Sul, vinho e, claro, muitas variedades de uvas. Também estão programados desfiles cênicos musicais e aproximadamente 150 shows realizados ao vivo.  

Voos panorâmicos da Helisul

A Helisul existe há 52 anos e nasceu de voos panorâmicos realizados sobre as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com o passar do tempo, o serviço foi sendo expandido para outras regiões do país. Atualmente, também acontece nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Penha (SC) e Gramado/Canela (RS). No total, cerca de 5,5 milhões de passageiros já foram transportados.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.