Seja bem-vindo
Caxias do Sul,22/02/2024

  • A +
  • A -

Randoncorp reforça robustez de negócios e posicionamento de marca na Festa Nacional da Uva 2024

Fonte: ANK Reputation
Randoncorp reforça robustez de negócios e posicionamento de marca na Festa Nacional da Uva 2024 Créditos: Divulgação/Randoncorp
Publicidade

A Randoncorp renova seu compromisso com a comunidade da Serra Gaúcha no apoio à Festa Nacional da Uva 2024, principal evento comunitário do país e um dos símbolos de Caxias do Sul. A companhia é patrocinadora oficial do evento e estará em mais uma edição com uma série de atividades. Entre os objetivos da participação na Festa, está o reforço do posicionamento da empresa, apresentando a robustez de negócios em suas diversas frentes de atuação, além de mensagens que potencializam o compromisso com a sustentabilidade, o perfil inovador e as oportunidades como uma marca empregadora e referência para toda comunidade.

 

Como aquecimento para o momento principal, a companhia, está recebendo atividades de engajamento com os colaboradores, como a recepção da rainha e princesas nos parques fabris, e vai promover sorteios de ingressos para o público interno. Nos últimos dias, as soberanas visitaram as fábricas localizadas nos bairros Interlagos e Forqueta, interagindo com o público e promovendo o evento, que inicia no próximo dia 15 de fevereiro.

 

Com estande de 515 metros quadrados, que ficará localizado no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva, a Randoncorp estará presente com programações culturais e institucionais, ativações de marca nos shows, materiais de divulgação e ambientes da festa. No espaço da companhia no evento, a comunidade poderá interagir em ambientes que reproduzem a trajetória de 75 anos da Randoncorp e da Randon, as iniciativas de sustentabilidade, a presença global das fábricas, produtos e serviços de todas as verticais de negócios, além de atividades alusivas aos 70 anos da marca Fras-le e ações de relacionamento da Rands, a nova marca de Serviços Financeiros e Digitais da companhia. Também estarão em exposição alguns dos produtos e um semirreboque em miniatura, produzido em atividades do programa de formação de jovens aprendizes Qualificar.

 

Entre as atrações culturais, estão previstas apresentações de projetos desenvolvidos pelo Instituto Elisabetha Randon. O coro Florescer, resultado da iniciativa de formação musical de crianças e jovens, se apresenta no estande da Randoncorp em três oportunidades: dias 17 e 18 de fevereiro, sábado e domingo, às 15h em ambos os dias, e no dia 03 de março, domingo, a partir das 18h. Já o teatro do programa Vida Sempre, criado para conscientizar motoristas e pedestres para um comportamento seguro e adequado no trânsito, tem apresentações previstas nos dias 24 e 25 de fevereiro, sábado e domingo, às 14h nas duas datas. 

Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.