Seja bem-vindo
Caxias do Sul,24/04/2024

  • A +
  • A -

Festa da Uva 2024 | Entrada 'free' levou mais de 15 mil pessoas aos pavilhões

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente
Festa da Uva 2024 | Entrada 'free' levou mais de 15 mil pessoas aos pavilhões Foto Mayara Bergamo

O Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul, recebeu 15 mil pessoas na última segunda-feira, 19 de fevereiro. Aberto das 14h às 22h com intensa programação artística e cultural, o local pôde ser acessado gratuitamente pela população ao longo do dia. Outro destaque deste início de semana foi a solidariedade: uma tonelada de alimentos foram arrecadados a partir da doação espontânea dos cidadãos. Os itens serão destinados ao Banco de Alimentos do município. 


“Números como esses servem para reforçar a grandiosidade da Festa da Uva e comprovar o carinho que as pessoas têm com o evento. Estamos empenhados em oferecer o melhor aos caxienses e turistas, para que todos tenham belas experiências ao nosso lado”, destaca o presidente da Festa da Uva 2024, Fernando Bertotto.

 

Como forma de incentivar a participação da comunidade junto ao evento, a próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, também não terá a cobrança de ingresso nas bilheterias. Sugere-se apenas a doação de um quilo de alimento não perecível. O Parque de Eventos funciona de segunda a quinta, das 14h às 22h; nas sextas, das 14h às 23h; aos sábados, das 10h às 23h; e aos domingos, das 10h às 22h.


Números positivos são ainda maiores


Entre sexta-feira, 16 de fevereiro, e domingo, 18 de fevereiro, 48,3 mil pessoas circularam pelo Parque de Eventos. Em relação aos Desfiles Cênicos, na rua Sinimbu, 18 mil pessoas prestigiaram os dois primeiros espetáculos: 10 mil na quinta-feira, 15, e 8 mil no sábado, 17.


O primeiro show nacional da 34ª Festa da Uva, com Ana Castela, foi igualmente um sucesso, no sábado, 17. Dona de sucessos como “Dona de mim”, “Nosso quadro” e “Solteiro forçado”, a boiadeira reuniu 14 mil pessoas na Arena do Parque de Eventos.


E a uva?

Ela também tem feito sucesso, é claro! Até a noite de segunda, 32 toneladas da fruta haviam sido distribuídas ao público, tanto no Parque de Eventos quanto no Pré-Desfile, no Centro da cidade. Geladinhas, as uvas servem para tornar a experiência do público ainda mais deliciosa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.