Seja bem-vindo
Caxias do Sul,24/04/2024

  • A +
  • A -

Casa Chandon Garibaldi aberta para experiências

Fonte: Conceitocom Brasil
Casa Chandon Garibaldi aberta para experiências Foto Divulgação Chandon

Novidades brindam a Vindima 2024 com boutique remodelada, sala de degustação em casa-container e terraço, ambos com vista para os vinhedos

 

Brindando sua 51ª safra em terras brasileiras, a Casa Chandon Garibaldi está de portas abertas para a comunidade com experiências enoturísticas que permitem aos apreciadores de espumante fazer uma imersão pelo Mundo Chandon, através dos sentidos. A boutique, totalmente remodelada, oferece o portfólio completo da marca com rótulos exclusivos como o Chandon Névoa das Encantadas, por exemplo, além de edições limitadas, itens especiais e únicos. Entre as novidades também estão duas possibilidades integradas à natureza com vista para os vinhedos: o Terraço com Chandon em Taças e a Casa-container, espaços pensados para degustações de rótulos disponíveis na loja. Reservas podem ser feitas pelo www.chandon.com.br ou pelo whatsapp 54 9 9203.4067.

 

Com estreia no Carnaval, o Jardim da Chandon é mais uma novidade que passa a estar aberto todos os sábados, além de datas especiais como os Feriados de Páscoa e de Corpus Christi, que terão atrações exclusivas.

 

Aguardada com grande expectativa pela comunidade, a reabertura das visitas na Casa Chandon Garibaldi marca a concretização da primeira etapa de um projeto ainda mais amplo, totalmente planejado para o enoturismo no Brasil e que reserva muitas descobertas.

 

AS EXPERIÊNCIAS DA CASA CHANDON GARIBALDI

Para a Chandon, este mundo de possibilidades que nasce de suas terras, precisa ser compartilhado com todos que de alguma forma se relacionam com a marca. A primeira vinícola dedicada exclusivamente à elaboração de espumantes no Brasil e que tem na história de seu cinquentenário uma íntima relação com a construção da imagem da bebida no país, abre, com estas experiências, a oportunidade para quem deseja explorar todos os estilos de espumantes Chandon, desde o carro-chefe Chandon Réserve Brut até o Chandon Excellence, passando pelo Chandon Blanc de Noir, na sala de degustação. No Terraço, um cardápio em taça.

 

ASSINATURA CHANDON

Degustação de quatro espumantes da linha Assinatura (Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec e Chandon Passion).

Duração: 40 minutos | Capacidade: 10 pessoas | Preço: R$ 150 por pessoa

Onde? Sala de Degustação na Casa-container

 

ESTILO CHANDON

Degustação de quatro espumantes, sendo um de cada linha (Assinatura, Raízes, Ícones e Free Spirit).

Duração aproximada: 1h30min | Capacidade: 10 pessoas | Preço: 190 por pessoa

Onde? Sala de Degustação na Casa-container

 

Um pouco de história

A Chandon foi fundada na Argentina em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria e criar vinhos espumantes excepcionais. De forma colaborativa, com visão global e olhar local, hoje a Chandon mantém vinhedos e elabora espumantes em quatro continentes, com vinhedos na Argentina, Austrália, Brasil, China, Estados Unidos (Califórnia) e Índia. É o maior empreendimento de espumantes do mundo. Em todas unidades, foca num presente sustentável. Sua influência se estende globalmente, sendo uma marca reconhecida em todo o mundo. É a mais local das marcas globais. Com uma rede colaborativa de 16 enólogos de sete nacionalidades, compartilha conhecimentos, percepções e expertise, que são enraizados nas comunidades locais. Em 1973, chegou ao Brasil e à Califórnia. A Chandon faz parte da Maison LVMH. A empresa promove novos terroirs, métodos inovadores e uma visão sempre curiosa que felizmente une diversas terras e povos.

 

CHANDON celebrando um mundo de possibilidades.

 

Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.