Seja bem-vindo
Caxias do Sul,23/04/2024

  • A +
  • A -

JBS tem 100 vagas abertas na unidade do Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Fonte: Martha Becher Connections
JBS tem 100 vagas abertas na unidade do Desvio Rizzo, em Caxias do Sul Unidade Desvio Rizzo

Caxias do Sul – A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com vagas de empregos abertas para a sua unidade da Seara localizada no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul (RS). São 100 oportunidades para Operador de Produção, para as áreas de abate e desossa. Todas as posições são para início imediato. O processo seletivo é feito diretamente na unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Basta comparecer ao local munido de documento com foto e currículo. A planta fica na Rua Guerino Vetorazzi, 540.

 

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde e odontológico com coparticipação, cesta básica, seguro de vida e convênios com instituições de ensino, e academias. A Companhia também disponibiliza transporte fretado para colaboradores residentes em Caxias do Sul. Não é necessário ter experiência para se candidatar às vagas, pois a JBS oferece treinamento para a função.

 

De acordo com o levantamento da Fipe, em 2021, a Companhia movimentou o equivalente a 2,10% do PIB (Produto Interno Bruto) e contribuiu para a geração de 2,73% dos empregos do país. No Rio Grande do Sul, o estudo aponta que a JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela movimentaram, em 2020, o equivalente a 1,56% do PIB gaúcho e contribuíram para a geração de 2,7% dos empregos do Estado.  

 

Em números totais, o impacto da JBS na economia rio-grandense foi de R$ 16,71 bilhões, com a geração de 166.383 empregos diretos, indiretos e induzidos. A JBS conta com unidades em 20 municípios gaúchos: André da Rocha, Bom Retiro do Sul, Caxias do Sul, Farroupilha, Frederico Westphalen, Garibaldi, Ipê, Montenegro, Nova Bassano, Nova Santa Rita, Passo Fundo, Roca Sales, Salvador do Sul, Santa Cruz do Sul, São Pedro da Serra, Seberi, Três Passos, Trindade do Sul, Vacaria e Vista Alegre, com forte atuação nas indústrias de aves e suínos e na produção de alimentos preparados.

 

 

Sobre a JBS no RS

A JBS possui operação em 22 cidades do Rio Grande do Sul, entre fábricas, centros de distribuição e granjas das unidades de negócios Seara, Excelsior e JBS Couros. Conta com mais de 17 mil colaboradores em todo o Estado e mais de 2.500 produtores rurais integrados. Segundo pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela no Rio Grande do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 1,6% do PIB gaúcho e a Companhia contribuiu para a geração de 2,7% dos empregos do Estado.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.