Seja bem-vindo
Caxias do Sul,24/04/2024

  • A +
  • A -

Jantar reúne rainhas e princesas de edições passadas da Festa Nacional da Uva

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente
Jantar reúne rainhas e princesas de edições passadas da  Festa Nacional da Uva Foto Rodrigo Rossi

Cortes de edições passadas estiveram ao lado da Rainha da Festa da Uva 2024, Lizandra Mello Chinali, e das princesas Eduarda Ruzzarin Menezes e Letícia de Carvalho


Em algum momento de suas vidas, elas se dedicaram voluntariamente à Festa Nacional da Uva. Como figuras máximas de representação do evento, participaram de inúmeros compromissos, cruzaram o Brasil de Norte a Sul e destacaram as potencialidades da programação e de Caxias do Sul às comunidades de todo o país e até mesmo do mundo.


No último dia 20 de fevereiro, o momento foi de relembrar essas experiências e trocar ideias com quem está nessa função atualmente: a Rainha Lizandra Mello Chinali e as princesas Eduarda Ruzzarin Menezes e Letícia de Carvalho. Isso porque rainhas e princesas de edições passadas da Festa estiveram com a corte atual em um jantar para lá de especial, no Centro de Eventos. 


"Estar ao lado de mulheres que ajudaram a construir a história da Festa da Uva enche o meu coração de alegria. Todas foram, são e sempre serão essenciais para a linha do tempo da nossa Festa. Estaremos sempre conectadas com o propósito de destacar as nossas origens, a importância do evento e a grandiosidade da Pérola das Colônias", pontua Lizandra.


Ao todo, mais de 20 representantes de cortes de edições passadas estiveram no encontro: Adriana Bacchi Corso, Aline Casagrande, Aline Galvan Perera, Ane Mery Prataviera, Annemarie Brugger, Bianca Fabro Ott, Bruna Mallmann, Dione Basso Rodrigues, Fabiana Bressanelli Koch, Fernanda Frigeri Martins, Giovana Crosa, Greice Demoliner Tedesco, Juliana Marzotto, Kátia Pisetta Weber, Kelin Zanette, Laura Denardi Fritz, Letícia Bachi Mazzochi, Maiara Perotoni, Marcela de Fátima Bertussi, Milena Remus Caregnato, Nora Costamilan, Patrícia Horn Pezzi, Patrícia Piccoli Zanrosso, Paula da Costa Tadeucci, Priscila Caroline Tomazzoni, Pricila Zanol, Rafaelle Galiotto Furlan, Roxane Comandulli, Sônia Toigo, Tatiane Frizzo, Valeria Weis Angeli, Vanessa Susin, Victória Titton de Carli e Viviane Piamolini Gaelzer. Também prestigiaram o evento os ex-presidentes Valter Minusculi, Luiz Zamboni Neto, Reomar Slaviero, Edson Nespolo e Gelson Palavro. 


TMG Cidadania presenteia Rainha e princesas da Festa da Uva 2024


Também durante o jantar, Lizandra, Eduarda e Letícia receberam um presente da TMG Cidadania Italiana. O “mimo” foi entregue ao trio pela diretora da empresa,  Ariela Tamagno Rech. (Foto abaixo)



“Diante da possibilidade de reconhecimento às meninas, decidimos presenteá-las com a Cidadania Italiana. Além disso, reforçamos a divulgação da  Festa da Uva e de Caxias do Sul na Itália”, destaca Ariela. 


Durante o processo destinado ao trio, Ariela conta que foi possível conhecer de fato as origens de Lizandra, Eduarda e Letícia. Os descendentes da Rainha estão em Dosolo, enquanto os descendentes das princesas estão em Sant’Agostino e Tombolo.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.