Seja bem-vindo
Caxias do Sul,27/04/2024

  • A +
  • A -

Alvorada | Os 30 primeiros anos do Arecuja

Fonte: Por Valdemar Engroff
Alvorada | Os 30 primeiros anos do Arecuja Divulgação

1 – Editorial por César Xavier

Este ano de 2024, a entidade da comunidade, a entidade que trabalha para as crianças, adolescentes e adultos do Jardim Algarve, completa 30 anos. Uma saga que teve alegrias, tristezas, conquistas, derrotas, ganhos e perdas, onde uma delas foi o nosso TERRA SAMBA, Jorge Luis da Silva, que não podemos deixar de lembrar que, com certeza, é a maior razão deste ARECUJA estar de pé, firme e forte.

Hoje temos a certeza de que muito fizemos. Conseguimos mudar vidas de meninos de famílias, umas muito bem e outras mais ou menos, mas no fim criamos muitos cidadãos de várias profissões.


A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE RECREATIVA E CULTURAL JARDIM ALGARVE – ARECUJA, é uma realidade social, cultura e social. Com certeza, em todos os departamentos, deu frutos. Porém, temos a certeza de que temos muito que trabalhar, pois temos muito a fazer.

Parabéns a todos que contribuíram para que a entidade chegasse nos 30 anos com reconhecimento de todos pelo trabalho prestado à vida das pessoas.

2 – Mais um dia 5 de março mais que especial – por Nai Almeida

Parabéns ARECUJA. Neste mês de março, comemoramos 30 anos da Associação Beneficente Recreativa e Cultural Jardim Algarve, ou para nós, simplesmente ARECUJA.

São bodas de pérola desta associação que faz parte da vida de grande parte da Comunidade do Jardim Algarve, por suas inúmeras atividades desenvolvidas durante o longo destes anos. Ajudou, não apenas a construir vitórias para o bairro, mas ajudou a formar muitas pessoas de caráter e de bem. Nos orgulhamos da nossa história, por nossa história se cruzar com a de inúmeros amigos que se tornaram família.

Parabéns e gratidão a cada um que ajudou a construir esta história.

Fonte! 39ª edição do Arecuja News, referente aos meses de fevereiro e
março de 2024. Acessível no sítio Facebook 
https://www.facebook.com/CanalArecuja.
A outra opção é acessar o sítio Facebook do Cesar Xavier: 
https://www.facebook.com/cesararecuja

Para
saber mais sobre esta instituição, acesse
:

1 – O
Alvoradense - https://oalvoradense.com.br/arecuja-alvorada-fc-surge-um-novo-nome-no-futebol-profissional/

2 – Lance - https://www.lance.com.br/futebol-nacional/com-ligacoes-com-futebol-amador-rio-grande-sul-arecuja-prepara-ida-aos-torneios-profissionais.html  









3 – Times do RS
https://timesdors.blogspot.com/2015/09/arecuja-de-alvoradars.html


E segue o baile!

Valdemar Engroff


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.