Seja bem-vindo
Caxias do Sul,27/04/2024

  • A +
  • A -

Autor do livro mais vendido do Brasil marca presença no Rio Grande do Sul nos dias 21 e 22 de março

Fonte: Clacri.Com
Autor do livro mais vendido do Brasil marca presença no Rio Grande do Sul nos dias 21 e 22 de março Divulgação

Junior Rostirola, autor da obra "Café com Deus pai", realiza tour nacional e marca presença no Rio Grande do Sul nas cidades de Passo Fundo e Guaíba

Brasil - O autor do best-seller “Café com Deus Pai”, Junior Rostirola, continua turnê que roda o Brasil. onde Inúmeros estados e cidades serão contemplados ao longo do ano, e dessa vez, o Sul está nesta lista. 

A agenda inicia por Passo Fundo no dia 21 e depois passará em Guaíba no dia 22 e - ambos os eventos começarão a partir das 20hrs, mas as filas iniciam às 18hrs.

Junior ganhou imenso destaque após seu livro bombar pelo país através de leitores orgânicos, e também, nas redes sociais por meio de influenciadores e celebridades que descobriram o livro em meio ao acaso ou indicação. Hoje, "Café com Deus pai", conquistou o pódio de livro mais vendido do Brasil do ano de 2024 com mais de 1 milhão e 200 mil cópias vendidas.

Durante a turnê pelo país, Junior relata os traumas de infância e conta com detalhes sobre os fortes problemas familiares que enfrentou. Com a orfandade de um pai ausente, a agressão dentro de casa, bullying, escassez financeira da família e outros.

A superação das dores vividas por Junior, o levou a se tornar fundador da Associação Escolhi Amar, que abrange diversos projetos sociais, entre eles: o abrigo Lar da Criança Feliz, que já acolheu mais de 3235 crianças de 0 a 12 anos; o Lar do Adolescente, que já amparou mais de 210 adolescentes de 12 a 18 anos; Abraçou também uma nação através da Missão Haiti, que além de alimentar pessoas física e espiritualmente, ainda mantém mais de 200 crianças na escola. 

Por ter sofrido tanto com a destruição e vícios comuns existentes nos lares, hoje dirige o "Centro de Recuperação Feminino Conviver'', que já assistiu mais de 776 mulheres dependentes de substâncias psicoativas ou portadoras do vírus HIV. 

Para curar a angústia da escassez, criou o "Mercado Solidário", que já distribuiu centenas de toneladas de alimentos para famílias que podem escolher os itens que necessitam. 

Um menino que nunca era chamado para o time de futebol na época da escola, atualmente promove oportunidades para que muitas pessoas participem de diversas modalidades esportivas. Além de realizar visitas a presídios e fornecer atendimento psicológico gratuito para o público de baixa renda. 

 

Maiores informações - Tour Vencedores 

Tour Vencedores Rio Grande do Sul - Passo Fundo

Data: 21 de março de 2024

Local: Gran Palazzo - Centro de Eventos

Endereço: Rua Antônio Marinho de Albuquerque, 1275 | Valinhos | Passo Fundo/RS

 

Tour Vencedores Rio Grande do Sul - Guaíba

Data: 22 de março de 2024

Local: Igreja Batista Betel

Endereço: BR 116, Rua Paulo De Souza Jardim, 3555



Site Oficial: https://store.cafecomdeuspai.com/

Instagram Oficial: @cafecomdeuspai

 

Sobre o Livro

Através de devocionais diários, o leitor é convidado para um encontro com Deus que, além de ensinar um novo modo de apreciar uma xícara de café, mostrará como a vida também pode ser saboreada.

 

Sobre o autor:

Junior Rostirola é pastor sênior da Igreja Reviver e lidera uma comunidade cristã socialmente relevante com extensões no Brasil e Haiti. Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, Junior é autor do best-seller Café com Deus Pai, o livro que ganhou o coração dos leitores e que propõe uma jornada diária fascinante, indicado pela Revista Veja e Publishnews como o livro mais vendido do Brasil no ano de 2023 e 2024.


Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.