Seja bem-vindo
Caxias do Sul,24/04/2024

  • A +
  • A -

Insucesso | Caxias do Sul Basquete perde para o São Paulo

Fonte: Assessoria Caxias do Sul Basquete
Insucesso | Caxias do Sul Basquete perde para o São Paulo Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Em partida realizada na noite desta quarta-feira, o Caxias do Sul Basquete perdeu para o São Paulo por 74 x 67. A equipe paulista começou melhor no primeiro tempo, na segunda etapa a equipe caxiense melhorou, chegou a empatar o jogo, mas não conseguiu a vitória. 

Com apenas 15 segundos de jogo, o São Paulo abriu o placar com uma bola de três pontos. Os donos da casa seguiram calibrados nos arremessos de longa distância (5/5), abrindo 15 x 7 no placar. Aos 03:20 no cronômetro, os paulistas tinham 11 pontos de vantagem, mas no final do quarto, o Caxias Basquete melhorou no ataque, segurou a defesa e diminuiu a diferença no placar. Fim do primeiro quarto: 24 x 20. 

O segundo quarto começou com os caxienses abrindo o placar. A distância caiu para dois pontos, mas com alguns erros na defesa caxiense, a equipe paulista se consolidou na partida e aumentou novamente, 34x24, obrigando o técnico Rodrigo Barbosa a parar o jogo. Após a parada, os donos da casa seguiram melhores na partida e foram para o intervalo com 13 pontos de vantagem. Fim do segundo quarto: 44 x 31.

O São Paulo, com o ótimo aproveitamento de três, abriu o terceiro período com uma bola de longa distância. O Caxias voltou melhor, superou a defesa paulista e  baixou a diferença para três pontos, 49 x 46. Aos 04:33 no cronômetro, o técnico Bruno Mortari parou o jogo. Mesmo com a parada técnica, a equipe caxiense seguiu melhor e com dois lances livres certos de Kenny Dawkins, o Caxias Basquete empatou o jogo: 53 x 53. Mas no segundo seguinte os donos da casa abriram novamente. Fim de terceiro quarto: 58 x 55. 

O quarto decisivo começou  com Wesley Sena acertando dois pontos, 58 x 57 no placar. A equipe do Caxias foi inconsistente na sua defesa e viu os adversários aumentarem a vantagem, 64 x 57. Aos 06:53 Rodrigo Barbosa parou o jogo. A equipe caxiense deixou a diferença em um ponto, mas o São Paulo abriu novamente e saiu com a vitória. Fim de jogo: 74 x 67. 

Destaque para os jogadores: Kenny Dawkins com 20 pontos, 8 rebotes e 6 assistências. Wesley Sena com 18 pontos e 7 rebotes e Gabriel com 10 pontos, 3 rebotes e 4 assistências.

Agora a equipe caxiense volta para casa, onde na segunda-feira, dia 25 de março, às 20 horas enfrentará a equipe do Fortaleza e no dia 27 de março, também às 20 horas, o adversário será o Franca. Ambos os jogos no ginásio do Sesi. Os ingressos podem ser adquiridos no site da minhaentrada.com 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.