Seja bem-vindo
Caxias do Sul,27/04/2024

  • A +
  • A -

Projeto Nadando Pelos Cartões Postais faz parceria com DMLU para plantar mudas de árvores

Fonte: Por Soraya Siviero
Projeto Nadando Pelos Cartões Postais faz parceria com DMLU para plantar mudas de árvores Foto Soraya Siviero

Marco Salinas, Diretor de Gestão e Educação Ambiental do DMLU – Departamento Municipal de Limpeza de Porto Alegre e Francismar Siviero, coordenador do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais, definiram parceria para o plantio de árvores nativas visando recuperação de áreas degradadas, no perímetro urbano da capital. Uma muda de árvore será plantada para cada nadador e remador, SUP e Caiaque, que completar o seu percurso em águas abertas, no Desafio Nade Por Árvores, que acontecerá no dia 24 de março, em Belém Novo. A Savarauto Toyota irá doar outra muda para cada atleta que participar da maratona aquática.

As ações voltadas ao meio ambiente sempre são positivas a longo prazo e a parceria construída com o DMLU é fundamental para o sucesso do evento “Nade por Árvores”, diz Francismar.

O Projeto Nadando Pelos Cartões Postais tem como mote proporcionar aos esportistas aquáticos uma experiência inesquecível e também fortalecer o seu papel como agente social e ambiental responsável. Para maiores informações acesse o instagram.com/francisswim. Inscrições no site https://bit.ly/4bQxCtv

O evento tem o patrocínio Savarauto Toyota e ASUN Supermercados. Apoio da Coca-Cola FEMSA, CATSUL, GEMAR Tritão, SICREDI, SPEEDO, PANTHRO, GEMAR Seival, GEMAR Passo da Pátria, Lagettho Hotéis, Raia Sul, TRANSUL Emergências Médicas, Fabiola Molina Store, Loja Outside Sports, Barão Erva Mate e DMLU. Entidade social beneficiada Casa Madre Ana da Santa Casa de Misericórdia de POA.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.