Seja bem-vindo
Caxias do Sul,27/04/2024

  • A +
  • A -

Eternamente Tim Maia é o especial do Terça Cult de abril

Fonte: Recreio da Juventude
Eternamente Tim Maia é o especial do Terça Cult de abril Divulgação

O palco do Recreio da Juventude irá receber um tributo a uma das vozes mais marcantes da música brasileira. A edição de abril do Terça Cult, o projeto cultural mensal do clube, terá o especial Eternamente Tim Maia, com Mestre Jorjão. A apresentação acontece no dia 9 de abril, a partir das 20h, na Sede Social do RJ. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e nas secretarias das sedes Juventude e Guarany.  

Tim Maia, falecido em 1998, foi um dos mais influentes artistas nacionais. Ele é conhecido por sua voz inconfundível, por um estilo único e uma vida repleta de altos e baixos. Sua trajetória musical foi marcada por uma mistura de ritmos que foram do soul ao funk, passando pelo samba e pela música popular brasileira.  

No Recreio da Juventude, o tributo a essa pluralidade musical ficará a cargo de Mestre Jorjão, que neste ano completa 25 anos de homenagens e reverência ao ídolo nos palcos de todo o país. Com uma interpretação marcada pela fidelidade vocal, dos jeitos, da irreverência e da musicalidade de Tim, Jorjão promete um show contagiante, alegre, vibrante e com toda a emoção que marcou a música do “Síndico do Brasil”. No repertório, Vale Tudo, Cristina, Azul da Cor do Mar, Sossego, Descobridor dos Sete Mares e Chocolate, entre outros grandes sucessos de Tim, sempre populares e cantados em coro pelo público, em qualquer lugar.

Jorjão já foi reverenciado por Nelson Motta – crítico musical e autor do livro sobre a vida de Tim Maia – como um dos melhores intérpretes do grande ídolo.  


Terça Cult – Eternamente Tim Maia 

Data: 9 de abril 

Horário: 20h 

Local: Sede Social 


Ingressos:

R$ 7 


Os ingressos estão à venda pelo aplicativo e nas secretarias das sedes Juventude e Guarany.  

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.