Seja bem-vindo
Caxias do Sul,24/04/2024

  • A +
  • A -

Vinícius Jr. chora ao falar sobre constantes ataques racistas na Espanha

Fonte: Laudir José Dutra
Vinícius Jr. chora ao falar sobre constantes ataques racistas na Espanha Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O jogador do Real Madrid da Espanha tem enfrentado com muita resiliência os constantes ataques racistas cometidos especialmente por torcedores adversários nos estádios por onde seu time disputa jogos.


Essa semana o craque Vinícius Jr. não resistiu e foi ás lágrimas durante entrevista coletiva concedida a veículos de imprensa do mundo todo. Para o jogador, isso já passou da conta e que infelizmente tem sido objeto de reflexão sobre sua continuidade na carreira de jogador de futebol, "Eu só quero jogar bola, mais nada e parece que isso não entra na cabeça das pessoas que reiteradas vezes me ataca, seja nos estádios ou nas redes sociais, manifestando seu lado mais nojento".


A seleção brasileira, pela qual Vini Jr disputou dois amistosos na Europa essa semana, contra a Inglaterra e Espanha, tem dado todo o suporte dentro e fora de campo, especialmente seus colegas, tanto é que o transformou em capitão da equipe contra o adversário catalão.

Por ser um dos melhores, senão o maior expoente brasileiro lá fora, é o que sente mais e no qual recai mais o foco dos espanhóis especialmente.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.