Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

Sexo anal, orgia e dupla penetração | Sexlog divulga fetiches preferidos dos sulistas

Fonte: eSapiens
Sexo anal, orgia e dupla penetração | Sexlog divulga fetiches preferidos dos sulistas Divulgação

Número de cadastros na Região Sul cresceu 15,3% em 2023

Sexlog, maior site de sexo e swing da América Latina, alcançou, em meados de dezembro, a incrível marca de 20 milhões de usuários. O número também pode ser traduzido como 2.140.709 novos cadastros em 2023, sendo, pelo menos,  283.311 vindos da região Sul, um crescimento de 15,3%.

A CMO da plataforma, Mayumi Sato, explica que o site conseguiu mapear quais foram as principais preferências e fetiches dos brasileiros no ano passado, batizando esse levantamento de Censo dos fetiches. “Esse é um levantamento único, com informações que, além de curiosas, podem nos ajudar a entender melhor como nos relacionamos, pelo menos, entre quatro paredes. O Sexlog representa uma parte significativa do Brasil, como um microcosmos. Nossa comunidade é um retrato do que acontece na sociedade. Em mais de uma década de história, entender o que desperta o prazer no brasileiro por meio de dados de comportamento, tem sido revelador e queremos compartilhar essas descobertas”, afirma.

O crescimento entre os estados do Sul

Proporcionalmente, Santa Catarina foi o estado que teve o maior crescimento, 15,8%, o que representa aproximadamente 82,1 mil novos usuários. Já o Paraná teve um acréscimo de 15,3%, porém, em números absolutos, essa quantia representa quase 113,6 mil pessoas. O Rio Grande do Sul foi o terceiro estado que mais cresceu, 14,9%, o que se traduz em 87,4 mil novos cadastros. 

Sexo anal é o queridinho dos brasileiros

Quando faz seu cadastro, o usuário do Sexlog pode selecionar os fetiches em que tem interesse ou pode não preencher nenhum. Cada um é livre para navegar no site da maneira que preferir. Considerando os cadastros de 2023, o sexo anal, foi o fetiche que mais atraiu quem se cadastrou no ano passado. Entre aqueles que assinalaram algum fetiche, mais de 100 mil - 6,6% - das pessoas disseram ter esse como o seu principal interesse. Em segundo lugar no ranking dos fetiches mais requisitados por esses usuários está a orgia, 4,6%. Já o voyeurismo obteve 3,4% desse desejo, o gang bang 3,42% e o cuckold 3,33%.


TOP #5 fetiches na região sul

Sexo anal

Unanimidade entre os brasileiros, pelo menos 18 mil novos usuários sulistas escolheram esse como um de seus principais fetiches. Porém, esse número pode ser ainda muito maior, visto que não são todas as pessoas que declaram de onde são e outras preferem não marcar quais são os seus fetiches preferidos. Dessas pessoas, a maioria está no Paraná, aproximadamente 7,7 mil. Já o Rio Grande Sul tem 5,2 mil interessados e Santa Catarina 5 mil.

Orgia

A orgia tem uma grande quantidade de adeptos no sul. Ao menos 11,9 mil novos usuários marcaram essa caixinha como uma de suas preferências. Sendo que, novamente, o Paraná saiu na frente com mais adeptos do fetiche, são 5,1 mil. O Rio Grande do Sul aparece em segundo lugar, com 3,4 mil e, por fim,  Santa Catarina com 3,2 mil.

Dupla Penetração

Na região sul, entre os que se cadastraram no maior site de sexo e swing da América latina em 2023, ao menos 9,2 mil se interessam pelo fetiche de dupla penetração. Os paranaenses são a maioria, 3,9 mil; enquanto os gaúchos são 2,6 mil e os catarinenses 2,5 mil.

Gang Bang

Em 2023, mais de 9,1 mil novos usuários do Sexlog, da região sul, se mostraram motivados em encontrar parceiros para praticar gang bang. O Paraná tem, ao menos, 3,9 mil interessados no fetiche, enquanto o Rio Grande do Sul possui 2,6 mil e Santa Catarina 2,4 mil. 

Voyeurismo

O ato de observar alguém transando é o fetiche de, pelo menos, 8,9 mil sulistas que ingressaram no Sexlog em 2023. Destes, 4 mil são paranaenses; 2,5 mil são gaúchos e 2,4 mil são catarinenses.  


Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 20 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.