Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

NBB | Caxias do Sul Basquete perde para o Pato no último jogo e encerra temporada fora dos play-offs

Fonte: Assessoria Caxias do Sul Basquete
NBB | Caxias do Sul Basquete perde para o Pato no último jogo e encerra temporada fora dos play-offs Foto Matheus Magnani

Em partida realizada na noite desta sexta-feira, 12 de abril, o Caxias Basquete foi superado pelo Pato Basquete, em casa, pelo placar de 68 x 85. O jogo começou equilibrado, mas já no segundo quarto os visitantes tomaram conta da partida e levaram vantagem até o segundo final. Essa foi a última partida do Caxias no NBB temporada 2023/2024.


O jogo começou com o Diego abrindo o placar, a equipe caxiense iniciou melhor a partida, mais efetiva nos ataques e abriu o quarto pontos: 8x4. Os visitantes melhoraram na partida, e quando o relógio marcava 04:16, o Pato empatou: 10x10. O jogo seguiu bem equilibrado. Fim do primeiro quarto: 17x16.

O segundo quarto começou com o Pato Basquete pontuando e passando a frente no placar. A equipe paranaense abriu 8x0 no placar parcial, 17x24. Quando o cronômetro mostrava 07:32, o técnico do Caxias, Rodrigo Barbosa pediu tempo técnico. Após a parada os visitantes seguiram com o domínio da partida, e foram aumentando cada vez mais a vantagem que chegou a 18 pontos de diferença. Fim do segundo quarto: 30x46.


Na volta do intervalo a equipe do Pato Basquete começou marcando três pontos. O Caxias teve dificuldade de converter seus ataques. Aos 6:34, vendo da dificuldade da sua equipe pontuar, Rodrigo Barbosa parou o jogo.Após a parada o Caxias melhorou no ataque, mas ainda não conseguia segurar o adversário na defesa, que aumentava cada vez mais a vantagem. Fim do terceiro quarto: 44 x 69. 

No último quarto o Caxias conseguiu converter mais os seus ataques, mas não foi o suficiente para reverter o resultado, os visitantes apenas administraram a vantagem conquistada. Fim de jogo: 68 x 85. 

O Caxias do Sul Basquete encerrou a temporada 23/24 do NBB na 18º posição, em 36 jogos foram 8 vitórias e 27 derrotas. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.