Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

Orquídea Alimentos leva personagem Bob Esponja para ExpoApras

Fonte: Faro Comunicação
Orquídea Alimentos leva personagem Bob Esponja para ExpoApras Divulgação

Estande da empresa, com 81m², terá espaço instagramável e degustação de produtos


Muitas novidades serão apresentadas pela Orquídea Alimentos na ExpoApras deste ano. O maior evento do setor supermercadista paranaense será realizado nos dias 16, 17 e 18 de abril, em Curitiba. Durante os três dias de feira, a empresa irá expor sua nova linha de biscoitos wafer do Bob Esponja, além dos multipacks — uma grande embalagem com oito pacotinhos individuais —, e o novo logo da marca.


No estande, que possui 81 m², haverá um espaço instagramável e degustação de produtos como pães, massas e sobremesas, incluindo cupcakes e pudins, que acontece durante todo o dia. Pizza, espetinho de carne com farinha panko e sopa serão servidos nos momentos de happy hour. O destaque fica por conta da presença do personagem Bob Esponja, que estará no local no segundo dia de evento, tirando fotos e divulgando os produtos que levam sua imagem estampada nas embalagens.

A participação é possível devido a uma parceria firmada no início do ano entre a Orquídea Alimentos e a Paramount, detentora dos direitos autorais do clássico personagem dos desenhos animados.

Sobre a Orquídea Alimentos


Fundada em agosto de 1953 pelos irmãos Tondo, na cidade de Pinto Bandeira, no Rio Grande do Sul, a empresa de alimentos Orquídea começou com um pequeno moinho de trigo. Hoje, ela está entre as maiores empresas da região Sul do Brasil, tendo uma das maiores capacidades de moagem de trigo: 44 mil toneladas por mês.

No final dos anos 1990, iniciou a construção da fábrica em Caxias do Sul, também na serra gaúcha, onde construiu uma moderna indústria equipada com máquinas automáticas para a produção de farinhas tradicionais e especiais, como as destinadas a massas de pastéis, pizzas e confeitaria, assim como misturas para pães e bolos. A fábrica foi ampliada em 2006, onde incluiu ao portfólio massas dos mais variados cortes; seis anos depois, em 2012,  entrou no ramo de fabricação de biscoitos.

Marca consolidada entre o varejo e o consumidor final, a Orquídea também é fornecedora de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.