Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

Wish Serrano Resort recebe evento Malbec Day

Fonte: Fato Mais Comunicação
Wish Serrano Resort recebe evento Malbec Day Divulgação

A terceira edição do Malbec Day oferecer a experiência de uma noite com degustação de vinhos argentinos

O Wish Serrano Resort do Grupo Wish, líder em gestão hoteleira no Brasil,  localizado na cidade de Gramado-RS , sediará a terceira edição do Malbec Day, evento dedicado à celebração da principal uva da Argentina. O evento será realizado no sábado, dia 20 de abril, das 19h às 22h e contará com um coquetel com degustação de vinhos e espumantes, além de uma programação que inclui apresentação de tango e música com DJ. A noite promete uma imersão na cultura argentina, com performances artísticas e culturais.

Os ingressos para o Malbec Day estão disponíveis no site www.sympla.com.br por R$169 e proporcionam acesso a todas as atividades e degustações oferecidas durante o evento. Além disso, para facilitar a participação dos pais, o Wish Serrano disponibilizará uma área kids especialmente preparada para crianças maiores de 5 anos. Enquanto os adultos desfrutam das degustações e das atrações culturais, as crianças terão à disposição uma área segura e divertida para brincar e se entreter, garantindo uma experiência agradável para toda a família.

“Estamos entusiasmados por proporcionar essa experiência única e que já é tradição local, que não apenas oferece excelentes vinhos, mas também promove o conhecimento sobre a importância e a história por trás dessa variedade de uva tão prestigiada. Nossa equipe está totalmente preparada para garantir que todos os detalhes sejam cuidadosamente atendidos”, comenta Ignácio Sasías, Gerente Geral do Wish Serrano Resort.

O Wish Serrano Resort é um marco no turismo de Gramado (RS), mantém sua tradição e qualidade ao longo de seus 47 anos de história. Localizado estrategicamente no topo da Rua Torta, o hotel combina elegância clássica com toques de rusticidade. Rodeado por um bosque ideal para caminhadas e contemplação da natureza, o Wish Serrano proporciona uma variedade de atividades de lazer para toda a família, além de um spa completo com diversas opções de tratamentos relaxantes. O hotel é pet friendly, garantindo que toda a família possa desfrutar da estadia.

Sobre o Grupo Wish

Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Serviço

Local: Wish Serrano - Av. das Hortênsias, 1480 - Centro, Gramado/RS

Data: 20 de abril

Fone: (54) 3295-8000 ou Whats (54) 3295-8029

Site Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/malbec-day/2389188?referrer=www.google.com

*Os valores e disponibilidades dos ingressos estão sujeitos a alteração de lote sem aviso prévio. Coquetel com vinhos e espumantes, pacote de não alcoólicos, estão inclusos no valor do ingresso até às 22h.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.