Seja bem-vindo
Caxias do Sul,02/05/2024

  • A +
  • A -

MCom Comunicação assume a assessoria de imprensa da Unimed Nordeste-RS e do 33º FestiQueijo

Fonte: MCom Comunicação
MCom Comunicação assume a assessoria de imprensa da Unimed Nordeste-RS e do 33º FestiQueijo Cassiano Farina e Camila Ruzzarin estão à frente da MCom Comunicação. Entre as marcas atendidas pela agência estão Cooperativa Vinícola Aurora, CSG, CDL Caxias, Unimed Nordeste-RS e FestiQueijo - Foto Fábio Grison

Dirigida pelos jornalistas e sócios Camila Ruzzarin e a Cassiano Farina, agência gaúcha celebra a conquista no mês em que completa 14 anos de atuação. Empresa fará a divulgação das marcas em nível estadual e nacional

No mês em que comemora 14 anos de atividades, a MCom Comunicação também celebra o fechamento de dois novos negócios. Especializada em assessoria de imprensa, a agência de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, assume as contas da Unimed Nordeste-RS e do 33º FestiQueijo.

A MCom fará a divulgação da cooperativa médica em nível estadual, enquanto que o festival gastronômico que ocorre em Carlos Barbosa (RS) terá cobertura nacional. Entre as iniciativas na comunicação das marcas estão o reforço reputacional, a divulgação de novidades e a consolidação de projetos já desenvolvidos pelos negócios.

Comandada pelos sócios e jornalistas Camila Ruzzarin e Cassiano Farina, a MCom é responsável pela assessoria de imprensa de algumas das principais marcas do Rio Grande do Sul, como os da concessionária de rodovias CSG, da Cooperativa Vinícola Aurora e da CDL Caxias.

Em mais de uma década, o escritório assessorou 110 clientes e conquistou mais de R$ 400 milhões em mídia espontânea. Também já organizou mais de 100 ações de press kits para formadores de opinião do Brasil e desenvolveu cerca de 50 press trips para jornalistas e influenciadores digitais nos estados do RS e SC.

A diretora da MCom Comunicação, Camila Ruzzarin, explica que, desde 2020, a agência vem trabalhando de forma ainda mais focada na assessoria de imprensa, se consolidando como especialista nesta área.

“Por nossa equipe ser composta exclusivamente por jornalistas, é natural que haja maior identificação e melhor desempenho de resultados na comunicação editorial. Estamos sempre atentos às mudanças mercadológicas e aos assuntos que repercutem na mídia, entregando aos colegas de redação pautas relevantes, com informações de credibilidade, e aos clientes um atendimento proativo, ágil e transparente”, conta.

Cassiano Farina, também diretor da MCom, revela que nos últimos anos a empresa passou a atuar muito mais próxima e sinérgica com as agências de publicidade e de marketing.

“Essa comunicação integrada 360 traz ganhos para todos, pois alinha o discurso, os conteúdos e as estratégias de divulgação e de relacionamento entre a marca e o público. Além disso, possibilita que os profissionais da comunicação possam contribuir com visões distintas nas mais diversas atuações da nossa área”, finaliza.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.