Seja bem-vindo
Caxias do Sul,20/07/2024

  • A +
  • A -

Caxias Vôlei vence os Jogos Abertos de Voleibol no naipe feminino

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Caxias Vôlei vence os Jogos Abertos de Voleibol no naipe feminino Foto Marisa Pereira

Finais ocorreram na terça-feira e equipe AABB BB ficou com o vice-campeonato


A equipe campeã dos Jogos Abertos de Vôlei Feminino (série A) é a Caxias Vôlei. O time venceu a final, realizada na noite de terça-feira (11/06), no Ginásio do Vasco da Gama (Vascão). A vitória foi sobre AABB BB por 2 sets a 0 (25 x 15 e 25 x 22), que ficou como vice. A equipe Fênix conquistou a terceira colocação. A competição é realizada pela Prefeitura de Caxias do Sul através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL).

Os Jogos Abertos de Vôlei Feminino tiveram um crescimento considerável de times participantes na edição 2024 em relação ao ano passado. O torneio municipal passou de cinco para 14 formações.

Além das equipes vencedoras, se conheceu na noite de terça a seleção da competição, escolhida através de votação dos organizadores, árbitros e técnicos. As ponteiras foram Muriel Pistorello (AABB BB) e Ana Caldart (Caxias Vôlei), as centrais, Fabiane Seben (AABB BB) e Carol Fadanelli (Fênix), a levantadora, Francielli da Silva (Caxias Vôlei), oposta, Fernanda Perini (Caxias Vôlei) e libera, Vitória Cavalli (Caxias Vôlei). O técnico escolhido foi Rodrigo Santos (Recreio da Juventude) e o árbitro, Rodrigo Mosena.

Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.