Seja bem-vindo
Caxias do Sul,20/07/2024

  • A +
  • A -

Serra Vôlei leva o título nos Jogos Abertos de Vôlei Masculino da Série A

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Serra Vôlei leva o título nos Jogos Abertos de Vôlei Masculino da Série A Masculino Série B - Foto Marisa Pereira

O nome da equipe campeã 2024 dos Jogos Abertos de Vôlei Masculino (Série A) é Serra Vôlei. O time venceu a partida decisiva, ocorrida na noite de domingo (23/06), sobre o Monterey, por 2 sets a 1 (parciais de 28 x 26, 22 x 25 e 15 x 12). Na disputa pela terceira colocação, o grupo dos Vikings levou a melhor sobre o Cruzeiro ao vencer o confronto por 2 sets a 1 (parciais de 26 x 24, 23 x 25 e 15 x 10).

Volei Masculino Série A - Foto Marisa Pereira


A competição, que é organizada pela prefeitura de Caxias do Sul, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), este ano teve a participação de oito equipes na Série A.


Feminino Série B - Foto Marisa Pereira


Durante a cerimônia de premiação foi divulgada a seleção campeã, escolhida por meio da votação dos organizadores, árbitros e técnicos. Na posição de ponteiros, os escolhidos foram Lucas Zanotti (Monterey) e Eduardo Luchese (Serra Vôlei). Como centrais, Henrique Hubner (Serra Vôlei) e Glauber Subtil (Cruzeiro). O levantador eleito foi Gabriel Giron (Vikings), o oposto, Eduardo Toigo (Vikings), e o líbero, Marcelo Reisner (Monterey). O técnico mais votado foi Giovani Brisotto (Cruzeiro).



Série B

No sábado (22/06), foi conhecido o campeão da Série B dos Jogos Abertos de Vôlei Masculino. O Botafogo levou o título sobre o Farlley, vice, com uma vitória de 2 sets a 0 (parciais de 25 x 15 e 25 x 16). A terceira colocação ficou com o Centauro A, que venceu os Titãs por 2 sets a 1 (parciais de 26 x 24, 19 x 25 e 15 x 11).


No naipe Feminino, a campeã da Série B foi conhecida no início da tarde de domingo (23.06). A equipe Farra´s ficou com o título, de forma invicta. No jogo decisivo o time venceu o Colégio Imigrante, que se sagrou vice, por 2 sets a 0 (parciais de 25 x 17 e 25 x 21). Em terceiro ficou a K Vôlei Infanto, que ganhou a partida contra o SEST/SENAT também por 2 sets a 0 (parciais de 25 x 10 e 25 a 15).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.