Seja bem-vindo
Caxias do Sul,20/07/2024

  • A +
  • A -

Asilo Padre Cacique pede doação de alimentos para reposição dos estoques

Fonte: Marcelo Roxo Matusiak - Play Press
Asilo Padre Cacique pede doação de alimentos para reposição dos estoques Divulgação

No período de frio, alimentos usados no preparo de chás, sopas e refeições quentes aumenta

O Asilo Padre Cacique está precisando de ajuda para garantir o abastecimento de estoques de alimentos dos residentes. Itens como achocolatado diet, açúcar, adoçante líquido, amido de milho, aveia, azeite de oliva, bolacha salgada, café, canjica, chá, compotas de doce em calda, creme de leite, doces sem açúcar, ervilha, extrato de tomate, farinha láctea, geleia zero e convencional, goiabada, leite condensado sem açúcar e normal, leite integral, milho em conserva, molho de alho/pimenta e soja, molho de tomate, mostarda, mucilon, pudim sem açúcar, sardinha e suco em pó sãos os mais solicitados pela instituição.

Doações podem ser realizadas por meio do PIX. A chave para doações é o CNPJ do Asilo Padre Cacique: CNPJ: 92.978.139/0001-22. (É importante sempre conferir o nome da instituição na hora da confirmação). Além disso, outras opções seguras para doações financeiras estão disponíveis, e todas as informações podem ser encontradas no site www.asilopadrecacique.com.br/ajuda.

A entrega de donativos pode ser feita diretamente na sede do Asilo Padre Cacique, todos os dias das 7h às 20h (Avenida Padre Cacique, 1178, bairro Menino Deus, em Porto Alegre (RS). 

Sobre o Asilo Padre Cacique

Instituição se mantém basicamente com o apoio da comunidade por meio de contribuição e doações. A Entidade é presidida atualmente pelo advogado Edson Brozoza, que em um trabalho voluntário não mede esforços para proporcionar bem-estar e alegria a cada um dos moradores e se orgulha do resultado expresso no sorriso e carinho que, em retribuição, recebe de cada um dos vovôs e vovós assistidos. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.