Para valorizar apoiadores, Clube realiza segunda edição do Troféu Recreio da Juventude
O Recreio da Juventude mais uma vez valoriza e reconhece o importante papel de seus apoiadores para o incentivo ao esporte. Na quinta-feira (15) ocorreu a segunda edição do troféu Recreio da Juventude, premiando as empresas que mais investiram no Clube através dos aportes, seja os por meio das leis de incentivos ao esporte, em nível municipal, estadual e nacional, ou dos patrocínios diretos.
Durante a cerimônia, 47 empresas receberam uma medalha de reconhecimento. Além disso, as empresas de maior incentivo em seis categorias foram destacadas com o Troféu Recreio da Juventude. Confira abaixo a lista dos parceiros vencedores de cada divisão:
Aporte via ICMS: Terrasol Toyota
Imposto de Renda: Cia Zaffari
Recorrência em aportes: Grupo PCP/Steel
Patrocínio Especial Rio Grande do Sul: Racon Consórcios
Patrocínio Especial Brasil: Tax Performance
Captador: Casa de Negócios
Segundo o Presidente-executivo do Recreio da Juventude, Diego Biglia, esse reconhecimento aos apoiadores é apenas uma parte da valorização que o Clube dá para esse importante segmento dentro do esporte, “cada vez mais queremos que essas empresas e entidades tenham o máximo reconhecimento do Recreio, porque estão em um lugar de grande relevância no nosso crescimento, mostrando que além de todos os benefícios diretos do esporte, ter a visão de esporte como negócio para gerar riqueza, é fundamental”, destaca Diego.
Durante o evento, também foram apresentados vídeos e fotos das principais conquistas do esporte do Recreio e trabalhos de destaque do Clube no decorrer do ano. Além disso, o judoca Marcelo Casanova, que irá disputar os Jogos Paralímpicos de Paris e que é apoiado por empresas via projeto, recebeu uma homenagem especial antes da viagem para a França.
Esta foi a segunda edição do Troféu Recreio da Juventude, com nítido crescimento do número de empresas incentivando o esporte no Clube, subindo de 31 em 2023 para as 53 neste ano. Atualmente, o Recreio da Juventude recebe incentivos através dos projetos em nível municipal, estadual e nacional, além de ser integrante do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), o que também gera recursos para o esporte da instituição através das Loterias da Caixa Econômica Federal.
COMENTÁRIOS