Mano a Mano | Sandra Sá fala sobre ancestralidade, emoção e potência da música preta no Brasil

Mano a Mano continua sua trajetória como uma das conversas mais relevantes da atualidade — e o novo episódio em vídeo mergulha nas raízes e caminhos da música preta brasileira. Já disponível no Spotify, Mano Brown e Semayat Oliveira recebem Sandra Sá, uma das artistas mais autênticas e potentes do Brasil, com mais de quatro décadas de carreira e uma trajetória que atravessa soul, samba, funk e pop com coragem, identidade e verdade.
“Você tem essa noção? Que você é a mãe de uma geração de artistas negros que vem depois de você?”, pergunta Mano Brown.
Em um dos momentos mais emocionantes da temporada, Sandra responde com lágrimas nos olhos e entrega uma das falas mais marcantes do episódio: “Essa noção eu venho tendo aos poucos e sempre. Cada momento é uma descoberta do que participei. Sem saber, sem me dar conta”.
Nesta conversa cheia de afeto, histórias e ancestralidade, Sandra revisita suas memórias, fala sobre transformações culturais, o futuro da música e o impacto invisível — mas profundo — de sua arte em gerações inteiras.
Um episódio que costura emoção, consciência e presença de espírito com a delicadeza e a potência que só Sandra Sá poderia oferecer.
A nova temporada é patrocinada por Sebrae e Uber Moto.
Nesta temporada:
- Episódios novos toda quinta-feira
- 5 episódios especiais em vídeo para quem quiser assistir às conversas, com toda a liberdade que o Spotify oferece: ouvir ou ver, de onde quiser
- Uma seleção de convidados que traduzem a diversidade, potência cultural e a conversa sem filtros que Mano Brown domina como ninguém
Serviço >> Mano a Mano – 5º Episódio
Episódio: JÁ DISPONÍVEL, no Spotify – convidados: Sandra Sá.
Episódios novos: toda semana, às quintas-feiras, no Spotify.
Sobre o Spotify
Desde o seu lançamento em 2008, o Spotify revolucionou a forma de ouvir música. Nossa entrada no mundo dos podcasts trouxe inovação e uma nova geração de ouvintes para o meio. Em 2022, demos o próximo passo, entrando no mercado de audiolivros, que cresce rapidamente - continuando a moldar o futuro do áudio. Hoje, mais ouvintes do que nunca podem descobrir, gerenciar e aproveitar mais de 100 milhões de faixas, 7 milhões de títulos de podcasts e 350.000 audiolivros à la carte no Spotify. Somos o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo, com mais de 678 milhões de usuários, incluindo 268 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.
COMENTÁRIOS