Seja bem-vindo
Caxias do Sul,21/06/2025

  • A +
  • A -

Will Weber lança novo livro A Onda da Experiência pela Editora Vitrola

Fonte: Pedro Alencastro - ODB Comunicação
Will Weber lança novo livro A Onda da Experiência pela Editora Vitrola Divulgação
Publicidade

Obra será lançada em Gramado com evento exclusivo e terá pré-venda com acesso a masterclass no Bourbon Country, em Porto Alegre

 

Os consumidores estão cada vez mais buscando experiências no lugar de produtos, seguindo uma tendência mundial. Agora, um dos maiores especialistas no assunto transforma o conhecimento acumulado nos últimos 15 anos em um livro, publicado pela Editora Vitrola. A Onda da Experiência, de Will Weber, já foi workshop, palestra, treinamento, e mais de 2 mil pessoas passaram pelas imersões criadas por ele. Com a obra, o conteúdo – que preserva autoria 100% brasileira sobre experiência – ganha formato impresso e será lançado te no dia 1º de julho, em um evento para influenciadores, empresários e convidados, em Gramado, cidade onde Will desenvolveu alguns de seus principais cases. Mas a grande novidade está reservada à pré-venda, que inicia em 18 de junho, quando os 50 primeiros compradores garantem uma vaga presencial para uma masterclass exclusiva no Bourbon Country, em Porto Alegre, e todos os demais inscritos poderão assistir ao conteúdo ao vivo, por link privado. A aula não será disponibilizada posteriormente.

 

Com uma linguagem acessível e direta, Will compartilha histórias reais de bastidores — inclusive erros e reviravoltas — que o ajudaram a construir a marca Hector, um dos cases de entretenimento e turismo mais conhecidos do Brasil. Para ele, “boas experiências fazem pessoas melhores — e boas pessoas mudam o mundo”. E isso vale tanto para clientes quanto para colaboradores. “Não é sobre vender mais. É sobre ser lembrado. É sobre criar algo que realmente tenha valor para as pessoas”, provoca o autor.

 

A Onda da Experiência propõe uma abordagem sensível e estratégica da relação entre marcas e consumidores. Ao invés de seguir fórmulas genéricas, o livro convida o leitor a enxergar cada ponto de contato com o cliente como uma oportunidade de criar conexão emocional e gerar memórias. “Empresas não quebram por falta de produto. Elas quebram porque ninguém sente falta delas quando somem do mercado”, afirma Will em seu livro.

 

Entre narrativas envolventes e provocações bem-humoradas, o autor compartilha cases de empreendimentos que passaram de negócios tradicionais para marcas com fãs. Fala sobre o poder do marketing on-life — uma forma de comunicar que não interrompe, mas se insere na vida das pessoas — e apresenta sua visão sobre como construir comunidades apaixonadas por uma marca. O livro é uma leitura provocadora para quem empreende, lidera equipes ou simplesmente quer tornar sua entrega mais relevante e humana. “Transformar clientes em fãs exige coragem, empatia e consistência. É sobre fazer parte da história das pessoas, e permitir que elas façam parte da sua”, resume o autor.

 

Pré-venda com presente exclusivo

 

Quem adquirir A Onda da Experiência a partir do dia 18 de junho terá acesso gratuito a uma masterclass com Will Weber no dia 9 de julho, no Bourbon Country, em Porto Alegre.

 

  • Os 50 primeiros compradores garantem presença no auditório.
  • Os demais poderão acompanhar a aula em tempo real, por link privado e exclusivo.
  • O conteúdo não será gravado nem disponibilizado posteriormente.

 

 

Mais informações e links de compra:

 

@willweber.x e nas redes da Editora Vitrola.

 

 

Sobre o autor

 

Will Weber é Dreamer of Experience da Hector Studios, cocriador da marca de entretenimento Hector e idealizador do Instituto da Experiência. Com passagens por instituições como o Disney Institute e a Singularity University, é mestre em gestão e inovação e reconhecido por transformar atendimento em espetáculo. Já venceu oito edições do Top de Marketing da ADVB, sendo o único mentor a conquistar esse feito como pessoa física, e conquistou duas vezes o Top Ser Humano. Atuou como consultor de marcas de destaque no turismo e varejo, como o hotel Colline de France, eleito o melhor do mundo pelo TripAdvisor, Dell, Microsoft, entre outros. Em sua trajetória, já impactou mais de 80 empresas com sua filosofia de experiência. Nos últimos quatro anos realizou 120 palestras atingindo mais de 30 mil pessoas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.