Parksnet lança campanha de inverno em Caldas Novas com experiência temática na maior pizzaria pirata do Brasil

A Parksnet, principal plataforma B2B2C de distribuição de ingressos para parques e atrativos turísticos do Brasil, deu início à sua campanha de inverno em Caldas Novas com um evento imersivo na Piratas Pizzaria, considerada a maior pizzaria pirata do país. Com a presença de cerca de 300 convidados, entre agentes de viagem, representantes do trade turístico e afiliados da região, o encontro marcou o fortalecimento das ações da Parksnet nos principais destinos turísticos do Centro-Oeste.
Durante o evento, os participantes vivenciaram uma noite de espetáculo e gastronomia em um ambiente cenográfico, onde a proposta foi ir além da divulgação de produtos e transformar a apresentação da campanha em uma verdadeira experiência turística — com piratas, performances teatrais e um rodízio completo com assinatura temática. “Nosso objetivo foi o de unir conteúdo, relacionamento e encantamento em uma única noite. Acreditamos que as campanhas devem inspirar, conectar e engajar os profissionais do setor — e Caldas Novas é um dos mercados mais estratégicos para isso”, destaca Thiago Samejima, CEO da Parksnet.
A nova campanha da Parksnet em Caldas Novas tem como foco a alta temporada de julho e conta com a participação de três dos principais atrativos turísticos da região, Hot Park, Lagoa Thermas Park e Piratas Pizzaria.
Sobre a Parksnet
A Parksnet conecta agências de viagem, operadoras e profissionais do turismo aos principais parques e atrações turísticas do país. Com sede em Canela (RS), a empresa atua como ponte entre o visitante e a experiência, oferecendo soluções tecnológicas que simplificam o acesso a produtos turísticos em destinos como Serra Gaúcha, Balneário Camboriú, Penha (Beto Carrero), Caldas Novas, Praia dos Carneiros, entre outros. Além de impulsionar o turismo e movimentar economias locais, a Parksnet desenvolve uma rede sólida de afiliados — formada por guias, motoristas, recepcionistas e agentes de viagem —, promovendo inclusão, geração de renda e valorização do profissional local. A empresa acredita no turismo como motor de desenvolvimento social e econômico e segue investindo em inovação, parcerias estratégicas e expansão nacional.
COMENTÁRIOS