KTO/Caxias do Sul Basquete perde para o Franca em São Paulo.

Foto Matheus Magnani

Foto Matheus Magnani

Num calor de 30 graus na capital paulista, a KTO/Caxias do Sul Basquete deixou a quadra de cabeça erguida na derrota de 84 a 81 para a equipe de Franca. Em um jogo muito equilibrado do início ao fim, a equipe caxiense sai com três derrotas da bolha em São Paulo, mas com uma boa evolução no seu estilo de jogo.

O primeiro tempo de jogo foi muito equilibrado, desde os minutos iniciais. Num jogo com pontos cá e lá, a KTO/Caxias conseguiu segurar o ritmo de jogo, o Franca até chegou a abrir seis pontos de vantagem, mas a equipe caxiense não deixou a equipe da casa abrir deslanchar no placar. Fim do primeiro quarto: 22 a 18.

O segundo quarto começou com uma bola de três da equipe do Franca e o time caxiense nervoso. Nesse tempo a equipe da casa conseguiu abrir 10 pontos de vantagem. Depois de um tempo solicitado pelo técnico da KTO/Caxias, Rodrigo Barbosa, a equipe correu atrás do placar e conseguiu manter o equilíbrio de jogo, tanto no ataque quanto na defesa. Fim do segundo quarto: 39 a 34.

O Terceiro quarto começou com o Franca abrindo 11 pontos de vantagem. A KTO/Caxias até encostou no placar e diminuiu a vantagem para cinco pontos. Fim do Terceiro Quarto: 64 a 56.

O último quarto começou com Matheus Eugeniusz marcando dois pontos, e a equipe caxiense encostando no placar, e diminuindo a vantagem para 6 pontos. Num final muito emocionante, a KTO/Caxias esboçou uma reação, mas não conteve o bom ataque do Franca. Fim de jogo: 84 a 81.

Destaque para Antônio que teve sua melhor pontuação em jogos do NBB, 25 pontos e 7 rebotes, Pedro Teruel com 20 pontos e Túlio com 16 pontos e 8 rebotes.

Agora a equipe volta para Caxias do Sul, onde se concentra para os próximos jogos em Brasília. No domingo (20/12) a equipe enfrenta o Campo Mourão às 13 horas e depois na terça-feira (22/12) às 20 horas a KTO/Caxias enfrenta a equipe do Flamengo.

Foto Matheus Magnani 

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...