Horóscopo de 06 de junho

 

 

Vênus e Plutão te convidam a dar um mergulho nas relações, mas esse convite não chega como um evento no face, em que você tem as opções de “estou interessada”, “vou” ou “não vou”, é só um empurrão mesmo. Um empurrão pra entrar na piscina do amor. Gente, pro relacionamento funcionar é só cair pra dentro sem expectativas. Deixe o medinho de não ser correspondida de lado e se entrega. Não estou falando de sair atacando, mas de deixar rolar, sabe? Sem querer controlar o rumo das coisas. #flow

Touro – 21/04 – 20/05

Urano têm trazido surpresas, que às vezes são um pouco difíceis de serem digeridas por vocês, pois elas mexem com a sua rotina como um todo. Que bom que a Lua está em Peixes, em conjunção com Netuno, trazendo AQUELE conforto pro coração, te deixando mais segura em relação a sua vida. É como se fosse um suporte, algo te dizendo que tudo dará certo, seja por conta de pensamentos mais positivos, um sentimento tranquilo ou fichas que caem.  #ufa

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Sol e Mercúrio em conjunção, sofrem a influência da quadratura de Lua e Netuno. Além disso temos o quincúncio com Júpiter. A tendência é um fechamento, ou uma conclusão relacionada aos seus sentimentos, em conjunto com muitos aprendizados. Podem ser memórias ligadas a amores do passado ou algum stress que acontece com pessoas próximas, despertando fortes emoções em você. Será que você anda repetindo alguns padrões?

Câncer – 21/06 a 21/07

Você anda incomodada com pequenos “defeitos” nas pessoas? Se sim, isso pode ser um dos efeitos da Vênus e Plutão em oposição. Isso está um pouco ligado a querer controlar tudo que o outro faz ao invés de aceitar como elas são e ponto. Aliás, esse aspecto astrológico oferece uma ótima oportunidade para entender o que te impede de viver a profundidade que você deseja nos relacionamentos. Dica: tem a ver com a entrega e o fim das expectativas.

Leão – 22/07 a 22/08

Marte em oposição te faz umas perguntas: “Do que você depende para entregar um bom trabalho? O que alimenta a sua força? De onde vem a sua motivação?”. É bom entendermos do que precisamos para nos sentirmos bem e animadas, por mais bobo que a coisa pareça ser. Quando se precisa de algo, mas não se reconhece aquela necessidade, a inveja surge. Esse sentimento surge quando o outro tem o que gostaríamos de ter. Não são necessariamente bens e viagens, vai muito além disso. Pode ser a autoestima que a pessoa possui, por exemplo. Não julgue suas dificuldades e sentimentos, preste atenção nelas como se fossem indicadores de melhorias a serem feitas para você poder se fornecer do que você precisa.

Virgem – 22/08 a 22/09

Sabe quando você consegue identificar que tipo de fome que você tem e come exatamente aquele alimento? Parece que enquanto não comer aquilo a fome ou a vontade não passa. Bom, é esse senso que precisamos desenvolver com as nossas emoções. A Lua em oposição te coloca de frente com o que você está precisando lá no seu íntimo. Sentimentos ficam exacerbados, justamente para você poder enxergar e identificar o que é necessário para você. Bora olhar?

Libra – 23/09 a 22/10

É dia de Lua Minguante, a fase lunar ligada ao elemento do seu signo: Ar. Esse período é ótimo para dar uma refrescada nos pensamentos e fazer AQUELA faxina mental. Sabe, aquelas preocupaçõezinhas que parecem grandes, mas na real insignificantes? Tem vezes que a gente se apega a uns detalhes e fica incomodada com coisas pequenas, enfim, não vale a pena. Vênus e Plutão trazem um misto de querer fugir das relações e ao mesmo tempo de querer namorar. Será que você está carente e ao mesmo tempo com medo de perder o controle quando você se apaixonar?

Escorpião – 23/10 a 21/11

A Lua e Netuno em trígono com Júpiter te fazem passar por situações onde você possa sentir um profundo sentimento de pertencimento e de bem-estar. Sabe aquele sentimento de estar cercada de pessoas que você super ama e com as quais você se sente super à vontade? É maravilhoso poder ser você mesma, né? Talvez você tenha desistido de encontrar pessoas que te entendam, mas você pode se surpreender. Deixe os preconceitos de lado e se abra para esses momentos de encantamento e acolhimento.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Sol e Mercúrio em oposição e Lua e Netuno em quadratura te pressionam para fazer algo da sua vida. O que tem impedido que você viva uma expressão mais plena da sua identidade? Todas temos algum talento a oferecer ao mundo e você não é excessão. Acontece que os medos podem dar uma atrapalhada na sua expressão, e hoje você terá chances de enxergar como isso afeta na sua vida. Aproveite e dê uma averiguada, pois daqui a um mês, você terá chances de colocar o seu brilho pra fora!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Vênus em oposição à Plutão trazem possíveis implicações com as pessoas em sua volta. Será que você está se apegando a detalhes insignificantes? Que tal tirar o foco do outro e tentar perceber o que está te afetando de verdade? A Lua em Peixes e Júpiter em Escorpião te auxiliam a encontrar respostas mais profundas, através de eventos em que você possa ter várias sacadas sobre as relações. Talvez você perceba que as pessoas são mais legais do que você imaginava!

 

Aquário – 21/01 a 19/02

Marte em Aquário continua bombando, trazendo muita força para você fazer tudo o que for necessário para ir atrás de seus objetivos, ainda mais agora que ela está solta, depois de um tempinho que esteve em quadratura com Urano. Enquanto nos últimos tempos você pôde se deparar com as coisas das quais você depende para se movimentar, como se fossem um freio, agora a situação foi liberada, te deixando com muito mais energia e motivação. De repente está até valorizando mais os seus recursos, como inteligência e criatividade, se achando um pouquinho, hehe. É pra se sentir poderosa mesmo!

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua e Netuno estão em conjunção, trazendo lembranças e sentimentos que estavam mais escondidinhos, lá no fundo. Dê um relax quando puder, pois hoje é um dia de levar as coisas mais numa boa. Se precisar soltar as emoções, pode soltar! A quadratura formada com o Sol e Mercúrio, em Gêmeos, mostra que quanto mais você fizer essa faxina emocional, mais você removerá bloqueios que te atrapalham na hora de expressar seus talentos no mundo. Júpiter te ajuda a entender e ganhar consciência sobre o que mexe contigo.

Por Masumi Suginoshita

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...