Horóscopo de 14 de março

Aries – 21/03-20/04

 

É difícil de compreender tudo o que acontece no mundo. Você pode ficar na revolta, ou abrir a mente para encontrar um sentido por trás das coisas e contribuir com a cura. Sabe como? Exercendo aquele seu sonho de criança, aquilo que traz uma sensação de realização. Quando todos estão felizes, todos se ajudam e ninguém se fere.

 

Touro – 21/04 – 20/05

Se você ficar procurando por garantias, não chegará a lugar algum. Arriscar é preciso, e por isso é tão importante existir um propósito por trás daquilo que você constrói. Agora é a hora de agir e ir atrás do que você deseja, afinal, Marte, o planetinha da ação, ESTÁ em seu signo. Se alimente e durma bem, para aproveitar as boas vibes do momento! #ação

 

Gêmeos – 21/05 – 20/06

Você, que sempre está com mil ideias surgindo na cabeça, está com a oportunidade de sacar o que você quer com maior clareza, com a presença da Lua em Gêmeos. Preste atenção às batidas do seu coração, pois ele te dará dicas do caminho a seguir. Não fique presa a uma única trajetória, pois as possibilidades são infinitas. Faça o que você precisa fazer hoje, e bem feito, que as portas se abrirão no momento certo.

 

Câncer – 21/06 a 21/07

Pode ser repetitivo para quem lê estes textos todos os dias, mas agora é a hora de focar, canceriana. Tem muita coisa acontecendo, e muito assunto a ser revisto, mas os passos em direção ao que você quer precisam ser dados. Isso não é sinônimo de chatice e tédio, longe disso. Os desafios sempre aparecerão, mas você pode escolher o caminho mais prazeroso no meio de tudo. Escolher fazer as coisas com conforto e alegria não é crime.

 

Leão – 22/07 a 22/08

Você tem tretado nesses últimos dias? Pois bem, Marte e Vênus estão em quadratura e continuarão assim até o fim do mês. Aceitar que os desafios irão aparecer e usar isso como oportunidade de aprender a lidar melhor com as pessoas, suaviza muito os efeitos desse período. Use a sua sensibilidade e intuição para ler entre as linhas, isso evita muito atrito.

 

Virgem – 22/08 a 22/09

É muita atividade astral indo em sua direção, o que pode causar uma certa inquietação para chegar numa resposta ou numa conclusão de assuntos pendentes. Enquanto não houver uma compreensão mais profunda do assunto que te aflige, fica assim mesmo. Refletir e praticar a empatia te ajudará a encontrar um sentido por trás disso tudo. Assim que você entender, conseguirá tomar as providências necessárias.

 

Libra – 23/09 a 22/10

É dia de se libertar, de se sentir livre, de se aventurar e perceber que tudo na vida pode ser mais leve! Nem todo aprendizado precisa passar pelo caminho mais chato, aliás, virar a chavinha para entender que pode ser tranquilo, é uma bela de uma conquista. Quando a gente aprende por vias mais alegres, podemos ensinar e ajudar os outros de forma mais suave também.

 

Escorpião – 23/10 a 21/11

Nada é impossível quando existe disposição e disponibilidade. Não se apegue a um único caminho. Lembre-se dos reais objetivos que te motivam a seguir com as suas ideias na hora em que você se perder nos detalhes, e confie que a melhor alternativa para o momento surgirá para você. Pode não ser o que você planejou, mas quem disse que não será melhor do que você jamais poderia imaginar?

 

Sagitário – 22/11 a 21/12

O que você veio trazer ao mundo? Qual é a sua forma de brilhar? Como inserir esses sonhos no seu trabalho e no seu cotidiano? Muitos questionamentos e inquietação poderão surgir hoje, meio que te “forçando” a dar uma pensada e tomar uma atitude. A gente tem muitas ideias e expectativas, mas alguma hora é preciso fazer uma escolha e se organizar para rolar, né?

 

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A vida está acontecendo para você, e muitos pensamentos que já estavam pairando no fundo da sua cabeça estão se transformando em realidade. Talvez não do jeito que você esperava, mas com certeza muito melhor. Sabe, é um momento de crescer, amadurecer e dar passos em direção a um novo capítulo em sua vida. Tem como uma capricorniana amadurecer ainda mais? Rs. Ficar mais calma, aprender a  curtir mais a paisagem durante as suas conquistas, também faz parte de crescer!

 

Aquário – 21/01 a 19/02

A Lua Crescente em Gêmeos atualiza as suas definições de leveza, aquariana. Ser leve parece besta, mas implica em mil decisões e atitudes desafiadoras, como: clareza nas ideias, desapego de perfeição, ter um olhar de aprendiz, saber se comunicar de forma desarmada, ter discernimento para saber o que precisa ser relevado e sensibilidade para saber a hora de brincar. Transformar o peso e leveza exige uma sabedoria danada!

 

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua Crescente em Gêmeos traz uma inquietação que te tira da sua zona de conforto. É hora de sair da posição passiva ou de vítima, e tentar curtir o caminho tal qual como ele se apresenta. Tudo depende do nosso ponto de vista e de como lidamos com as situações, pois os eventos em si não mudam. Encarar a real, perceber que estávamos alimentando uma ilusão, pode não ser fácil, mas é a única maneira de resolver e curar as circunstâncias.

Masumi Suginoshita

By Masumi Suginoshita
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...