Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

Perdeu a mão | Caxias do Sul Basquete é derrotado pelo Paulistano.

Fonte: Assessoria Caxias do Sul Basquete
Perdeu a mão | Caxias do Sul Basquete é derrotado pelo Paulistano. Créditos: Wilian Oliveira/Foto Atleta

Em partida realizada na noite desta sexta-feira, 05 de abril, o Caxias do Sul Basquete acabou derrotado pelo Paulistano por 75X56. O jogo começou equilibrado, mas na metade do primeiro quarto os donos da casa tomaram a frente do placar e levaram a vantagem até o final do jogo. 

O jogo começou com o Paulistano abrindo o placar, mas o ataque do Caxias se sobressaiu e abriu 5 pontos, 4 x 7. Com uma bola de três, o time paulista empatou o jogo 7x7. A partida até começou equilibrada, mas a equipe caxiense não conseguiu recuperar o bom ataque e viu os adversários abrirem vantagem. Fim do Primeiro quarto: 22x13. 

No segundo quarto, o domínio do Paulistano continuou, com a equipe mantendo o controle do jogo e aproveitando as oportunidades para ampliar sua liderança. O Caxias tentou diminuir a vantagem, chegou a deixar a diferença em apenas nove pontos, 29 x 20. Mas os donos da casa recuperaram o bom ritmo de ataque e ampliaram o placar. Fim do segundo quarto: 40x28 

Na volta do intervalo, o Paulistano voltou a acertar uma bola de três. Com o passar do tempo, os donos da casa abriram mais de 20 pontos de diferença. O técnico Rodrigo Barbosa tentou parar o jogo, mas a equipe paulista seguiu com a defesa sólida e aumentou ainda mais a vantagem. Fim do terceiro quarto: 63 x 40. 

No último quarto, o técnico Rodrigo Barbosa optou por colocar em quadra uma equipe mais jovem,  com a entrada do Brayan, da equipe sub 20. O Paulistano apenas controlou a partida até o estouro do cronômetro. Fim de jogo: 75 x 56. 

Com esta derrota, o Caxias fica na 18ª colocação com 23.5% de aproveitamento, são 34 jogos com 8 vitórias e 26 derrotas.

A equipe caxiense retorna para Caxias do Sul para as duas últimas partidas da fase de classificação do NBB. No dia 10/04, enfrentará o Minas, e no dia 12/04, jogará contra o Pato Basquete, ambos os jogos serão às 20 horas e no ginásio do Sesi. Mais informações sobre ingressos serão divulgadas no Instagram oficial do Caxias Basquete.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.