Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

Ingressos para o show de Ana Castela na 32ª ExpoBento já estão à venda

Fonte: Exata Comunicação e Evento
Ingressos para o show de Ana Castela na 32ª ExpoBento já estão à venda Divulgação

Apresentação da artista ocorre no sábado, dia 08 de junho, e convida público para experiência do palco 360º em quatro opções de setores. Ingressos podem ser adquiridos de forma online e em pontos físicos

 

A confirmação do show da artista eleita revelação do ano em 2022 e líder no número de ouvintes nos serviços de streaming do Brasil em 2023 tem provocado uma busca cada vez maior por ingressos para conferir de perto a apresentação inédita de Ana Castela em Bento Gonçalves. A venda dos tickets iniciou no dia 05 de abril, e já há espaços esgotados. A cantora desembarca na cidade no dia 08 de junho (sábado), durante a 32ª ExpoBento.

Quem quiser garantir presença no show da Boiadeira tem opção de compra em quatro setores: Arena (setor com menor custo do evento, com acesso a bares e banheiros); Vip (acesso à frente do palco e bares e banheiros exclusivos); Premium Open Bar (destinado a maiores de 18 anos, com open bar de cerveja, vodka nacional, refrigerante, suco e água e acesso à frente do palco); e Mesas Bistrô (setor localizado em frente ao palco, com mesas numeradas e com espaço determinado para seis pessoas). Esse último setor, inclusive, já conta com a categoria ‘Mesa Diamante’ esgotada, restando as opções ‘Ouro’ e ‘Prata’.

A apresentação está marcada para ocorrer no pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves, prometendo empolgar os fãs com um show diferenciado, em palco 360º, e classificação livre. Um dos maiores fenômenos da música do Brasil, a cantora do Mato Grosso do Sul faz uma mistura de agro, pop e funk conhecido como agronejo. Entre seus sucessos estão músicas como "Pipoco", "Nosso Quadro" e "Bombonzinho".

Para garantir presença, é possível comprar ingressos para os setores Arena, Vip e Premium Open Bar pelo site agroplayingressos.com.br ou nos pontos físicos de venda em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi, Farroupilha e Caxias do Sul (veja a relação de locais abaixo). Para o setor de Mesas Bistrô é necessário reservar o espaço pelo contato (54) 98136-9271. Os ingressos são comercializados por valores a partir de R$ 50 (mais taxa de conveniência). O show de Ana Castela tem realização de GDO Produções, com apoio do Bangalô. A 32ª ExpoBento e a 19ª Fenavinho ocorrem de 30 de maio a 09 de junho.

 

Serviço

O que: show da Ana Castela na 32ª ExpoBento

Quando: 08 de junho (sábado)

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves

 

Pontos de venda para os setores Arena, Vip e Premium Open Bar:

BENTO GONÇALVES

• Bamboo Garden – Bangalô (Rua Herny Higo Dreher, 78)

• Viverone Lounge (R. Carlos Flores 301, anexo ao Hotel Laghetto)

• Liso Laser (Av. Planalto 259, sala 2)

• Dart Decorações (Av. Planalto 655, São Bento)

• Essência Jovem (R. General Osório 20, Centro)

CARLOS BARBOSA

• KeN Lanches (R. Júlio de Castilhos 317, Centro)

GARIBALDI

• Essência Jovem (Av. Independência 45, Centro)

FARROUPILHA

• Casa Maria (R. Júlio de Castilhos 1133, Centro)

CAXIAS DO SUL

• Casa Maria (R. Sinimbu 1659, Centro)

• Casa Maria - Shopping Villagio

 

Site: agroplayingressos.com.br

 

Mesas Bistrô: pelo contato (54) 98136-9271

Mais informações: @gdoproducoes e @expobento_bg

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.