Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

ExpoSegh inicia hoje no Parque de Eventos da Festa da Uva

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
ExpoSegh inicia hoje no Parque de Eventos da Festa da Uva Foto Michele Casali

A 6ª edição da ExpoSegh iniciou nesta segunda-feira (15/04), no Centro de Festas e Eventos do Parque da Festa da Uva. O evento, com foco em gastronomia, hotelaria e turismo, promove palestras e workshop sobre as tendências na área turística e cultural. A entrada é franca para o público.


Neste ano, o evento promovido pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH da Região Uva e Vinho) aderiu a novos segmentos de acessibilidade, higienização, gastronomia e alimentação, além de brindes personalizados. Tudo isso com foco em melhorar a oferta de serviços e produtos dos mais de 60 expositores.


O Presidente da SEGH, Marcos Antonio Ferronatto, pontuou as metas e a importância da feira. “Nossa meta é ultrapassar os R$3 milhões em negócios que foram projetados pelos expositores no ano passado e aumentar o número de visitantes. Não somente a feira, mas o setor, de modo geral, tem uma importância muito grande para a economia e a cultura da Serra Gaúcha”.


A presença da Secretaria Municipal do Turismo (Semtur) no evento visa promover Caxias do Sul e, consequentemente, a Serra Gaúcha, através dos seus empreendimentos locais que fomentam o turismo na região. O secretário de Turismo, Ricardo Daneluz destacou a importância da feira. “Pela primeira vez estaremos com estande próprio na Exposegh, que é uma feira referência para os setores da Hotelaria e Gastronomia.”


A programação segue até amanhã (16/04), com exposições, palestras e workshops.


Mais informações sobre o evento pelo telefone (54) 99905-1293 ou no e-mail assessoria@seghuvaevinho.com.br

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.