Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

Caderode Mobiliário para Inquietos inaugura loja em Uberlândia

Fonte: Branding Posicionamento de Marca
Caderode Mobiliário para Inquietos inaugura loja em Uberlândia Foto Cleiton de Oliveira

O Triângulo Mineiro ganha uma importante referência para o segmento mobiliário: a Caderode Mobiliário para Inquietos, que inaugurou no dia 4 de julho a sua unidade em Uberlândia. Os sócios Camila Loyola, Flávia Moreira e Samir Boff que já comandam a Caderode Goiânia e Caderode Rio Verde, ambas em solo Goiano, desta vez apostam no pujante mercado mineiro. Para atender ao público, a loja, localizada na Avenida dos Vinhedos, 400, Morada da Colina, disponibiliza uma área de cerca de 400m2, onde o cliente contará com atendimento personalizado, voltado às suas necessidades e expectativas.

Entre as inovações, está o Hub de Soluções. Com o serviço, a empresa oferece, além do mais completo mobiliário para escritório, todo o mix de produtos dos parceiros Metalco, Vila Nobre, Lady, El Espartano, ADM, Trilho Suisso, e outros. Poltronas, sofás, puffs, persianas, painéis acústicos, além dos acessórios externos como bancos, bicicletários, floreiras e totens, compõem o portfólio de soluções padrão Caderode.

Preocupada sempre em inovar, a loja traz também a recém lançada Linha STIM, assinada pelo designer Emerson Borges. Foi desenvolvida com o conceito de acolhimento e inter-relacionamento por meio de módulos que se conectam, produzindo funcionalidade e criando espaços que permitem adaptação conforme a necessidade de cada escritório.

Ponto alto e prioritário para a empresa, a interação e atendimento personalizado ao cliente se fazem presentes a todo momento. “Desde o contato inicial, a Caderode Uberlândia, por meio de sua equipe, acompanha e, mais além, interage a fim de atingir a capacidade de gerenciar os projetos dos seus clientes com o mais absoluto profissionalismo e excelência nos seus serviços. E isso não é tudo; estamos completamente integrados, de forma a prestar toda a assistência, mesmo no pós venda. Formaremos mais do que uma lista de pessoas e empresas com números de identificação. Estamos inovando conceitos. Nosso cliente é o nosso maior patrimônio. O seu bem-estar e satisfação são os nossos objetivos,” pontua Flávia Moreira.

Já integrada ao Grupo Ello AD (grupo de empresas das áreas de arquitetura, decor e paisagismo de Uberlândia), a Caderode já desenvolve importante trabalho com arquitetos da região, a fim de fortalecer as relações, além de atualizar o mercado com participações em palestras e fortes ações nas mídias digitais.

 

 Sobre a marca

A Caderode, de Flores da Cunha – RS, está em operação desde 1994 e é comandada pelos sócios Volnei e Valdezir Dondé. Investe em tecnologia para o parque fabril de 15 mil metros quadrados constantemente e é responsável pela geração de cerca de 170 empregos diretos e mais de 300 indiretos. Conta com 32 unidades em todo o país, além de operações em Honduras, Paraguai, Uruguai e Bolívia. A marca ainda tem programada para 2023, a abertura de duas lojas em Curitiba e Chapecó. 

 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.