Seja bem-vindo
Caxias do Sul,19/05/2025

  • A +
  • A -

Na Vinícola Aurora | 4ª edição ‘De Malas Prontas com Marcus James’ sorteará R$ 40 mil em prêmios

Fonte: Camila Ruzzarin - MCom
Na Vinícola Aurora | 4ª edição ‘De Malas Prontas com Marcus James’ sorteará R$ 40 mil em prêmios Todos os rótulos da linha de vinhos Reservado Marcus James fazem parte da campanha promocional da Cooperativa Vinícola Aurora. Crédito: Finestra, divulgação
Publicidade

Consumidores que adquirirem uma ou mais unidades do vinho reservado da Vinícola Aurora concorrerão a cinco vouchers de viagem no valor de R$ 6 mil cada e 20 vales-compras de R$ 500. Campanha ocorre em todo território nacional, até 31 de agosto


Já pensou brindar com um bom vinho e, de quebra, arrumar as malas para uma viagem dos sonhos? Com produtos da linha Reservado Marcus James, da Cooperativa Vinícola Aurora, isso pode virar realidade. A quarta edição da campanha “De Malas Prontas com Marcus James” chega em 2025 ainda mais presente no ponto de venda e com prêmios imperdíveis: são cinco vouchers de viagem no valor de R$ 6 mil cada e 20 vales-compras de R$ 500 no e-commerce da Aurora.

A promoção já iniciou e segue até 31 de agosto. Para participar é simples: basta comprar um ou mais vinhos da linha Reservado Marcus James, cadastrar as notas fiscais no site marcusjames.com.br/promocao e torcer. Quanto mais produtos comprados, maior a chance de ganhar. Os sorteios ocorrem nos dias 04 de junho, 06 de julho, 06 de agosto e 06 de setembro, pela Loteria Federal.

Além dos prêmios, a edição 2025 traz novidades no visual e no alcance da campanha. Com rótulos mais modernos e alinhados à qualidade da bebida, os vinhos também ganharam mais visibilidade nos pontos de venda. Com preço médio de R$ 25, os produtos são encontrados em supermercados, hipermercados, lojas especializadas e no e-commerce da vinícola.

Rodrigo Valerio, diretor de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora, salienta que, o investimento em comunicação e ativação foi ampliado, com foco em aumentar a presença da marca em diferentes praças e criar uma experiência mais marcante para o consumidor.

“Neste ano, ampliamos a sinalização nos PDVs e reforçamos nossa presença nas principais praças. O consumidor escolhe Marcus James por saber que encontrará um vinho consistente, com boa relação custo-benefício e presença constante nos supermercados e lojas. É uma marca com forte conexão com o estilo de vida do brasileiro contemporâneo”, afirma.

Lançada em 1989, a marca Marcus James oferece nove opções de vinhos varietais, todos elaborados com apenas um tipo de uva: Tannat, Merlot, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Pinot Noir, Pinotage, Chardonnay, Riesling e Rosé. Além das garrafas de 750ml, a linha também está disponível em embalagem bag in box de três litros (Merlot e Chardonnay).

O diretor conta que, historicamente, os vinhos mais procurados durante a campanha são os tintos da uva Cabernet Sauvignon e, entre os brancos, o destaque vai para o Chardonnay.

“Marcus James conquistou os brasileiros por oferecer vinhos descomplicados, geralmente mais leves e frutados, de sabor acessível e sem complexidades excessivas. São bebidas fáceis de harmonizar com a culinária brasileira, desde churrascos até massas e queijos, ideais para consumidores que estão começando a explorar o mundo do vinho. É uma marca que se tornou familiar e confiável ao longo de gerações”, finaliza Valerio.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.