Sadia está entre as marcas mais valiosas e fortes da Brand Finance

São Paulo – A Sadia acaba de ser reconhecida no prêmio Marcas Mais Valiosas do Brasil 2025, da Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação de marcas. No ranking geral de “Marcas Mais Valiosas”, a Sadia ficou na 10ª posição, sendo a única do setor de alimentos no top 10. A novidade desta edição foi a entrada de Sadia no ranking de avalia a “Força de Marcas”, no qual conquistou a 2ª colocação. A marca ainda foi homenageada com o troféu deste ano na categoria "Marca Com Maior Percepção de Governança do Brasil", em um evento de premiação aconteceu na última quarta-feira, 11, na FGV EAESP, em São Paulo (SP). O reconhecimento foi baseado em uma pesquisa independente realizada com consumidores de todo o país, que avalia o valor de marca, solidez financeira, alcance de clientes e inovação em serviços.
“É uma alegria ver a evolução da Sadia no ranking. Essas conquistas são frutos de um trabalho realizado nos últimos anos com o reposicionamento da marca, modernizando todos os seus pontos de contato e portfolio, e se colocando como parceira dos consumidores no dia a dia. Além de patrocinar Lollapalooza e NBA, também lançamos a Sadi.A, em 2023, bot que utiliza inteligência artificial para compartilhar informações de produtos, receitas e ser mais um ponto de conexão consumidores em toda a sua jornada. Cada vez mais a marca se posiciona como uma provedora de conteúdo e cada vez mais próxima e conectada aos seus públicos”, afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
A Sadia é uma marca da BRF, que é referência em Governança Corporativa, fundamentada em princípios de ética e transparência. A empresa adota melhores práticas e conta com uma estrutura robusta e transparente, que garante a conformidade com as melhores práticas do mercado. Entre elas, estão um Programa de Monitoramento de Cadeia, e uma iniciativa de Governança e Sustentabilidade conectada à qualidade e segurança alimentar. As normas corporativas da BRF padronizam a qualidade nas unidades produtoras, bem como garantem a rastreabilidade dos produtos. A Sadia foi pioneira no uso de QR Code a embalagem frontal em substituição dos códigos de barra. Isso facilita o acesso a informações adicionais sobre os produtos, receitas e outras experiências digitais. Ao digitalizar a informação que antes era impressa na embalagem, a marca a torna mais acessível, transparente e interativa para o consumidor.
Sobre a Sadia
Marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind em pratos congelados, mortadela, linguiça calabresa e ceia de Natal e eleita a marca mais confiável do país em 2023, está presente na mesa dos consumidores desde a década de 1940. Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceria dos brasileiros em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. O DNA pioneiro e sua forte presença nos pontos de venda, com um portfólio de produtos completo para todas as refeições e momentos, trazem qualidade e sabor para as rotinas alimentares, sejam elas quais forem.
COMENTÁRIOS