Seja bem-vindo
Caxias do Sul,29/04/2024

  • A +
  • A -

Batman do Brasil aceita desafio de MC Gui para luta no FMS

Fonte: Mclair Comunicação
Batman do Brasil aceita desafio de MC Gui para luta no FMS Foto/Divulgação (Instagram): @mcgui | @batman.cristiano

"O 'brabão' aqui aceita o desafio. Eu luto contigo!", diz o influencer Cristiano Zanetta após aceitar desafio proposto pelo cantor MC Gui em sua rede social

Em vídeo viralizado nas redes sociais, um influenciador desafia MC Gui para uma luta de boxe após descobrir a polêmica envolvendo o cantor e uma criança com câncer. Cristiano Zanetta, também conhecido como o “Batman do Brasil” por suas ações sociais de apoio emocional a pacientes oncológicos, não tinha conhecimento das atitudes do cantor até então.

Após MC Gui postar um vídeo desafiando seus seguidores a tirarem dele o cinturão conquistado na luta contra o cantor Nego do Borel, durante o Fight Music Show, em abril, ele provocou: “Quero saber quem vai ser o malandrão que vai tomar isso aqui de mim. Quem vai ser?  Cadê os brabão da internet?”, disse MC Gui em um vídeo compartilhado em sua conta oficial do Instagram.

Enquanto o cantor recebia inúmeros compartilhamentos e comentários de seus fãs em seu vídeo, Cristiano Zanetta passou a ser mencionado na mesma publicação por seus seguidores e então, descobriu sobre o incidente envolvendo MC Gui e uma menina com câncer nos EUA. Em resposta, o influenciador e palestrante aceitou o desafio e gravou um vídeo declarando:

“Bom, já que os meus seguidores toparam, então MC Gui, o ‘brabão’ aqui, um dos ‘brabões da internet’, aceita o desafio. Eu luto contigo. Batman vs Mc Gui! Façam esse vídeo chegar pra esse cara aí. Quero ver se ele tem coragem de aceitar lutar com o Batman de verdade, aí eu vou mostrar pra ele que o que ele vai sentir é medo“.

Até o momento, o cantor não se pronunciou em suas redes sociais; no entanto, assim que o vídeo de Cristiano viralizou, MC Gui apagou o vídeo de sua rede social.

Quem é Cristiano Zanetta? 

Zanetta é empresário, palestrante e filantropo reconhecido pela Warner Bros. Se destaca como uma das principais referências do país no campo da humanização e tem desempenhado um papel significativo na reinvenção das ações sociais em todo o Brasil, conforme destacado pela Federação Brasileira dos Hospitais.

Sua notável contribuição lhe rendeu duas medalhas de honra do Exército de Santa Catarina, em virtude do trabalho realizado junto a pacientes oncológicos. Além disso, Cristiano é o autor do livro "A Ciência do Batman", que se baseia em duas décadas de suas ações sociais.

Mas apesar de seu foco ser ajudar pessoas, Cristiano sempre teve fascínio por lutas e artes marciais. Por isso, com 14 anos começou a lutar Karatê, e em seguida treinou Jiu-jitsu, pakua, ninjutsu, krav magá, boxe, kung fu e hapkido, além de ter treinamento com armas brancas.

Para relembrar a polêmica 

Em um episódio ocorrido em 21 de outubro de 2019 durante uma viagem à Disney, nos Estados Unidos, o cantor MC Gui fez um vídeo rindo de uma menina com câncer que estava no mesmo trem que ele. 

No vídeo, ele diz "Mano, olha isso...[risos]" enquanto filma a menina, que está a poucos metros dele. A criança percebe que está sendo gravada e parece constrangida. Um de seus amigos comenta: "Para, Guilherme". 

Posteriormente, MC Gui deletou o vídeo de sua rede social no Instagram e publicou um pedido de desculpas na mesma plataforma, alegando ter ficado “impressionado" com a caracterização da criança e que "não teve intenção de ofender ninguém", afirmando ter sido interpretado de forma "errada".

Sobre Cristiano Zanetta

Empresário, palestrante TED e filantropo reconhecido pela Warner Bros. Se destaca como uma das principais referências do país no campo da humanização e tem desempenhado um papel significativo na reinvenção das ações sociais em todo o Brasil, conforme destacado pela Federação Brasileira dos Hospitais. Sua notável contribuição lhe rendeu duas medalhas de honra do Exército de Santa Catarina, em virtude do trabalho realizado junto a pacientes oncológicos. Além disso, Cristiano é o autor do livro "A Ciência do Batman", que se baseia em duas décadas de suas ações sociais. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.