7º Simpósio Estadual do Varejo será na próxima semana

Um dos maiores eventos de varejo da região, o 7º Simpósio Estadual do Varejo, promovido pelo Sindilojas Caxias, ocorre na próxima semana em Caxias do Sul (RS). Com o tema "Conexões movem negócios", o evento reunirá líderes, empresários e especialistas nos dias 21 e 22 de outubro, para discutir o futuro do varejo, com foco na humanização, inovação com propósito e nas relações significativas que movem o setor.
Inscrições abertas até 21 de outubro
As inscrições para o Simpósio estão abertas até o dia 21 de outubro, véspera do evento. É uma ótima oportunidade para se atualizar sobre as tendências do varejo e se conectar com profissionais da área em um espaço amplo e diversificado.
Além das palestras, o evento oferecerá visitas técnicas opcionais no dia 21 de outubro, para quem deseja conhecer empresas como a Rede SIM, em Flores da Cunha (RS), a Biamar, em Farroupilha (RS), e a Loja Tela, em Porto Alegre (RS). Os valores variam de R$ 45 a R$ 95 (almoço não incluso), e as inscrições para as visitas podem ser feitas junto as inscrições do Simpósio no site do Sindilojas.
O que esperar do Simpósio?
No dia 22 de outubro, o evento acontece no Intercity Hotel em Caxias do Sul e contará com palestras simultâneas em três espaços: o Palco Principal, com nomes de destaque nacional; a Arena Sebrae e a Arena Senac, com profissionais referência no mercado local. O Simpósio também terá uma feira de conexões e um espaço gastronômico, proporcionando diversas oportunidades de interação e aprendizado ao longo do dia.
Valores de Inscrição
As inscrições para o 7º Simpósio Estadual do Varejo seguem com valores promocionais até o dia 21 de outubro.
Associados Sindilojas Caxias e assinantes GZH: R$ 197
Público Geral: R$ 247
Apoios e Patrocínios
O evento conta com o apoio institucional da Fecomércio-RS/SESC/SENAC e SEBRAE, além de patrocínios de empresas como Círculo Saúde, Humana Saúde, Sicredi Pioneira, PMWEB, Villagio Caxias, Andreazza, CDL Porto Alegre, Intercity Caxias e Grupo RBS como Media Partner.
COMENTÁRIOS